sábado, 31 de outubro de 2015

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - OUTUBRO

Esse mês que passou nem cheguei perto da quantidade de produtos acabados que acumulei nos últimos dois meses. Mesmo assim, consegui dar cabo de alguns produtinhos e, como de hábito, estou aqui para compartilhar com vocês. Lembrando que, pelo menos pra mim, é sempre uma vitória ver os potinhos vazios, porque por trás, há aquela mensagem ótima de que o din din foi bem empregado.  E o curioso desse mês é que a maioria dos produtos é meio que habitué no meu organizador, meio que favorito. Vamos ver?
acabados do mês

1. Nívea demaquilante de banho: não dá para transcrever o nome desse produto, é simplesmente impossível, rs! Essa foi uma das amostrinhas que ganhei na loja giga da Nívea em Berlin - vale muito a visita. Mas, ao contrário das demais amostras que ganhei, essa eu não curti, achei super ineficiente. Como o nome já diz, trata-se de um demaquilante em creme para ser usado no banho. Super prático, concordam? Só que ele não remove nada! Como eu estou habituada a usar rímel a prova d´água e sombras em creme de longa duração, não fiquei satisfeita com a remoção desse produto. 

2. Shampoo John Frieda Luxurious Volume: sem exagero, acho que é meu quarto shampoo de volume da marca - fora o de outras linhas -, e já estou com outro aberto no meu box. Foi o shampoo que deu maiores resultados aos meus cabelos super fininhos e sem volume. Como ele é daqueles produtos transparentes de limpeza profunda, só que bem mais leve, podendo ser usado diariamente, ele remove todo produto que passei no cabelo - óleo, spray de sal, etc. -, e ainda deixa o cabelo super macio e gostoso, além de com um leve voluminho. 

3. Maybelline Máscara Colossal: máscara favorita da vida e mesmo que eu experimente tantas outras, por pura curiosidade, sempre volto nessa, que é simplesmente a melhor. Pelo menos pra mim, deixa os cílios super curvados, e olha que os meus são bem retos e teimosos e, por ter fórmula a prova d´água, dura o dia todo, não importando a atividade que eu faça ou a temperatura. Muito amor!!

4. Bath & Body Works Stress Relief Body Cream: quando fui para NY ano passado, mostrei a vocês que trouxe comigo uma porção de hidratantes da marca, porque são ótimos, baratos e quando você compra em certa quantidade, ficam ainda mais baratos. Esse era um dos meus favoritos, de Eucalipto, super refrescante e, ao mesmo tempo, parece que dá uma certa calma bem confortável para começar o dia. Ele é muito hidratante, deixa a pele super gostosa e também muito perfumado, dispensando o perfume, que, por vezes, pode ficar pesado ou enjoativo para o dia a dia. 

5. Batiste Shampoo Seco Tropical: comprei esse mini shampoo seco na Alemanha por duas razões: a primeira é porque estava muito barato e a segunda, porque eu gosto e deixá-lo no necessaire do trabalho e dar uma aplicada na hora do almoço. Eu já usei diversos produtos da marca, mas esse Tropical que, salvo engano não tem disponível aqui no Brasil, é um dos cheirinhos mais deliciosos que já experimentei. Super refrescante e não deixa o cabelo com aquele cheiro de laquê que alguns produtos da marca costumam deixar. 

6. Lencinhos demaquilantes Ebelin: outro produto trazido da Alemanha. Os lencinhos demaquilantes não são  muito baratos por lá, mas essa marca específica, vendida em farmácias, é muito baratinha e, por conta disso, resolvi trazer alguns exemplares comigo .E posso falar? Amei!!! Se soubesse que era tão boa, teria trazido mais alguns, São lencinhos num bom tamanho, embebidos na medida e o cheirinho é uma delícia!!!

7. Lencinho demaquilante Neutrogena: esse já é velho conhecido de vocês, porque já usei uma porção de lencinhos dessa marca e posso dizer que é um dos meus favoritos. A oferta desse produto lá fora é bem boa e acho que o preço é um dos melhores praticados no mercado. Outra vantagem é que eles são vendidos também aqui no Brasil e o preço, dá para encarar. 

8. Sephora Crayon Jumbo Waterproof - Dark Taupe Shimmer: sabe quando você encontra um lápis de olho numa cor que fica simplesmente perfeita para todos os tipos de ocasião e ainda realça os seus olhos? E quando esse lápis é a prova d´água, hiper pigmentado, esfumável, gordinho e ainda tem um preço ótimo? Pois é. Eu encontrei nesse produto, há alguns anos atrás, todas essas características e, desde então, ele é o meu produto de make favorito, aquele que eu levaria a uma ilha deserta, salvaria de um incêndio e todas essas coisas. Infelizmente, essa cor não existe na Sephora brasileira, somente nas gringas e, por conta disso, sempre que viajo trago outro, para deixar de reserva. Amo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário