terça-feira, 6 de outubro de 2015

LAVERA CREME - REVIEW

Eu já mencionei anteriormente por aqui, que poderia ter comprado muitos cosméticos na Alemanha, de marcas locais mesmo, porque eram baratos e ouvi falar que são muito bons. Mas a língua é, inegavelmente, uma barreira, porque impossibilita a gente de saber pra que serve aquele determinado produto, seus componentes, benefícios, etc. Mas isso muda um pouco quando tem um produto tester na loja!!!! Amo testers!!!!
latinha
O produto estava disponível numa das ótimas farmácias alemãs e eu passei um pouquinho nas mãos... que de-lí-cia!!!! O cheiro é uma delícia, a textura é ótima e as minhas mãos que são super secas, ficaram muito gostosas!!! Claro que voltei e comprei!!! Quando cheguei no hotel, fui pesquisar um pouquinho mais sobre a marca e descobri que ela existe há mais de 25 anos e lida com cosméticos e makes exclusivamente naturais e ótimos para quem tem peles sensíveis. A maioria é vegano e já ganhou diversos prêmios importantes. Trata-se de um grupo, na verdade, e Lavera é uma das marcas do grupo.
validade
infos

Essa manteiga, na verdade, não é um produto para as mãos, é para o corpo, mas eu tenho gostado de usá-la nas mãos mesmo. Ela é composta de shea butter, um ingrediente africano que eu gosto muito, a embalagem vem com 150g, a validade é abril/2018 e o creme é vegano, Ele é recomendado para peles secas e fornece hidratação profunda. O cheiro é uma mega delícia e ele fica um tempão nas mãos, impregna mesmo!!! E ele é baratinho, acho que paguei uns 3,00 Euros por ele, algo do tipo. 
textura
no close

Nenhum comentário:

Postar um comentário