domingo, 25 de outubro de 2015

KORRES WILD ROSE FACIAL MASCARA - REVIEW

Acho que já contei a vocês, mas se não contei, conto agora. Em agosto eu fiz um mini estrago na Korres, acabei levando algumas coisas pra casa e com a viagem, acabei não conseguindo mostrar a vocês os produtos e falar um pouco sobre eles. Korres, para quem não sabe, é aquela marca grega bem boa, que lida com produtos naturais, diferenciados, com cheirinhos bem incomuns, como manjericão e canela, que chegou a vir para o Brasil há uns anos atrás, mas acabou fechando.

Agora eles estão de volta, para a minha felicidade e eu já tratei de adquirir algumas coisas. Vale lembrar que eles estão com loja online, com vendas na Sephora, tanto física quanto online e também através de vendedores, tipo Avon e Natura. 
produtinho e embalagem
Mas hoje vou falar apenas de um dos produtos adquiridos, um dos mais amados e vou deixar o restante para outro momento. Trata-se da máscara facial de Rosa Mosqueta. A começar pelo cheiro, já digo que meus produtos favoritos da marca têm esse perfume, que é di-vi-no. Essa máscara tem de ser passada e, após agir por alguns minutos, deve ser retirada, mas confesso que acabo ficando com ela por muito mais tempo do que o recomendado, porque me apego e tenho dificuldade de tirar!
aqui dá para ter uma idéia do tamanho
Pois bem, a embalagem é bem pequena, conta com apenas 16g e custa R$ 35,00... não é a máscara mais cara do mundo, mas pela quantidade de produto que vem, não é exatamente barata. Vale dizer, no entanto, que rende bastante, porque eu a aplico 1 vez por semana, em média e basta uma pequena quantidade para preencher o rosto todo e dar um bom efeito.

Como vocês podem ver, a embalagem é em forma de bisnaga, bem fácil de carregar - levei para a Alemanha, inclusive, porque realmente me apeguei!- e a tampa segura bem, ela não é do tipo de abre dentro da necessaire. E por fim, ainda com relação à embalagem, temos a validade, que é mara: outubro/2017. 
bocal
Passando para o produto em si, que é o mais importante. Ele é recomendado para todos os tipos de pele - eu tenho pele super oleosa e não vi diferença com o uso contínuo do produto -, e ela tem como objetivo uniformizar o tom da pele, clareando e reparando marcas. A promessa é de uma pele iluminada e instantaneamente mais hidratada.

Na composição, a tal da rosa mosqueta, que é fonte natural de vitamina C e ácido linoleico. Confesso que, tal qual todos os produtos do universo - eu tenho essa dificuldade, eu não consegui notar qualquer diferença na minha pele. Mas, o fato de eu estar me cuidando, me mimando, e aplicando esse produto tão cheiroso, já me faz sentir melhor, mais disposta e acho que isso, por si só, já deixa a pele melhor, concordam? 
validade

Nenhum comentário:

Postar um comentário