Eu sou daquelas que, confessadamente, não sabem fazer malas de viagem e isso se deve a alguns fatores: ficar com medo de precisar de algo e gosto de me sentir bem com a roupa na viagem, não curto o estilo despojado/nem aí. Mas isso me custa caro porque minhas malas não são práticas, são pesadas e quase sempre estou no limite do peso permitido.
E como estou indo para a Alemanha sozinha - no caso, quando vocês lerem esse post, eu já estarei lá! - e vou rodar por 7 cidades, não posso me dar o luxo de fazer uma mala imensa, preciso pensar na locomoção e no meu conforto. Só que o clima que está fazendo por lá também não está favorável. Terão dias de muito calor, com 30ºC, dias de friozinho, com temperaturas na casa dos 17, 18ºC, que pra mim, já exige meias e um casaco. Mas e aí, o que fazer??
Antes de viajar eu devo ter feito, mentalmente, umas 12 malas, rs! Todas elas muito melhores e mais inteligentes do que qualquer outra que eu já fiz na vida, mas ainda assim, deixando a desejar. Foi aí que eu me deparei com esse blog e me senti quase uma louca, desequilibrada, hahah. A dona do blog passou 30 dias na Europa com uma bagagem de mão!!! Muito impressionante!!!
Gente, vamos repetir roupas!!! É viagem, bora levar um barbante para pendurar roupas para secar no banheiro!! Não lavamos calcinhas e sutiãs? Pois bem, vamos lavar as roupas na pia! Depois dessa mudança de pensamento e muita reflexão, minha mala ficou desse jeito:
- 2 leggings,
- 2 saias,
- 1 short,
- 2 alpargatas,
- meias,
- 7 blusas,
- 3 cardigãs,
- 1 casaco,
- 3 echarpes
- 2 suéteres.
Sério, emocionada comigo mesma, rs!!! Muita evolução para uma pessoa só!!! Quando esse post for ao ar, já estarei viajando, mas na volta eu conto a vocês como foi!