segunda-feira, 24 de agosto de 2015

KORRES LOÇÃO TÔNICA FACIAL ROMÃ - REVIEW



Eu mostrei a vocês – nesse post aqui -, alguns produtos que estava almejando e todos eles eram da minha marca amada Korres. Eu contei um pouquinho, naquele mesmo post, sobre o meu amor pela marca, que é grega, super antiga e famosérrima, mas é vendida praticamente no mundo todo e, agora, está sendo novamente disponibilizada no Brasil. 

Digo novamente porque, há alguns anos atrás, tivemos corners da marca em alguns shoppings – e eu me acabei, rs!!! Só que acabou não dando certo e a marca foi embora, para a minha tristeza. Agora, não temos mais corners, mas sim, a venda da marca através de revistas, como a Natura e Avon, e através de e-comerce, sendo no site próprio da marca – aqui -, sendo no site da Sephora.
embalagem
E como eu estava precisando de algumas coisas e querendo outras, acabei mejogando em alguns produtos – foto geral abaixo -, os quais já usei bastante, e a partir de hoje, vou começar a apresenta-los a vocês, trazendo minhas considerações. Eu acabei comprando os produtos por folheto, para ajudar a pessoa que estava vendendo, porque super precisa, mas se vocês comprarem pelos sites, conseguem, inclusive, parcelar o valor da compra, apesar de eu achar o preço dos produtos absolutamente justos, o que é praticamente uma bênção, se pensarmos que estamos falando de uma marca importada que, por conta disso, recebe altos impostos, que acabam sendo repassados ao Consumidor, no preço final do produto.
detalhes
Bem, segundo a marca. o produto remove o excesso de oleosidade, proporcionando um acabamento matte para a pele. Formulada com extrato orgânico de Romã e com ácido salicílico, que ajuda a reduzir o tamanho dos poros e prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. 

Eu já usei shampoo/condicionador de romã, da marca Burt´s Bees para cabelos oleosos, então eu acho que realmente a frutinha é boa para acabar com a oleosidade da pele. Verifiquei que ela é rica em taninos, que ajudam a controlar a oleosidade, contém um mix poderoso de vitaminas e minerais que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.
bocal

E, como o restante dos produtos da marca, ele tem 97,35% de sua composição em ingredientes natural e derivados, não conta com óleo mineral, vaselina, silicone, parabeno, glicol, corantes, entre outros elementos artificiais ou nocivos e a marca não realiza testes em animais. Paguei R$ 41,00, o que não é nenhum absurdo. e bem semelhante ao quanto praticado por aí em termos de tônicos. 

Venho aplicando quase que diariamente, pela manhã e a noite e tenho curtido o resultado. Ele é bem levinho, não tem quase fragrância nem aquele cheiro forte de álcool. Não arde se você tiver com alguma coisinha na pele e eu sinto realmente que minha pele fica bem limpinha. Quanto à matificação, devo dizer que, não sei se por conta da temperatura, mas minha pele está mais comportada ultimamente, de modo que não senti muita diferença nesse aspecto. 

4 comentários:

  1. Você acha que deixou sua pele menos oleosa? Estou na dúvida se compro ou não?

    ResponderExcluir
  2. Você acha que deixou sua pele menos oleosa? Estou na dúvida se compro ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Como eu disse no post, esse produto tem uma porção de elementos bons para controle de oleosidade e ele é praticamente natural. Então, eu acho que vale muito a pena experimentar. Só adianto que ele é mais levinho, não é daqueles que "sugam" por completo a oleosidade e deixam a pele repuxada, sabe? Um beijo!

      Excluir
    2. Então tá ótimo pra mim. Não gosto que a pele fique repuxada, só quero mesmo que fique menos oleosa. Obrigada pelo esclarecimento. Bjos.

      Excluir