segunda-feira, 3 de agosto de 2015

L´OREAL VISIBLE LIFT BLUR - REVIEW


Eu ando numa fase meio "prática" na hora de me maquiar. Minhas sombras em pó, compactas e pigmentos andam meio encostados e eu tenho usado praticamente sombras em creme e lápis. Qualquer coisa que não exija o uso de um pincel e possa ser resolvido com o dedo, pra mim está ótimo! E o mesmo diz com relação ao restante dos produtos de make. Não estou nem usando batom! É fase!
embalagem
Daí que eu tenho me apegado muito a esse blush em creme do post de hoje, porque pode simplesmente ser aplicado com os dedos. Ele veio comigo de NY, custou algo em torno de $12,00 - o que na conversão não sai muito barato -, e vem nessa bisnaga de 20ml, que vai durar a vida toda. A minha cor escolhida foi a 502-Soft Pink, mas a marca ainda disponibiliza os blushes nas cores Soft Peach e Soft Berry. A minha é um meio termo entre as duas.
de costas com os detalhes
A marca diz que o produto tem tecnologia anti age e outros benefícios ópticos, além de promover um glow instantâneo. Bem, dito tudo isso, devo dizer ainda que o produto não me impressionou muito. Ele é prático e tals e pode ser aplicado com os dedos ou com um pincel - recomendo depositar o produto no dorso da mão porque ele é bem pigmentado, e ir aplicando aos poucos. Mas eu acho que ele não tem uma boa consistência e é difícil de espalhar. Sei lá... apesar de ser em creme, ele não tem a mesma facilidade que o Dream Blush da Maybelline, que tem uma textura ótima, fica perfeito na pele e custa uns R$ 35,00.
bocal
No mais, é um produto bom e se você tem paciência para aplicar e pega o jeito, ele se dá muito bem e tem uma boa durabilidade na pele. Só não acho que valha o valor cobrado, algo em torno de R$ 40,00 com a conversão.
consistência
espalhada - lembrando que dá para construir camadas e deixar essa cor mais leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário