sábado, 29 de agosto de 2015

ESMALTES SINFUL COLORS - CORES MINT APPLE, PINK FOREVER E DAREDEVIL - REVIEW

toda coleção!!!
Comprei esse trio de esmaltes num ato de extrema felicidade e impulso. Explico: sou eu mesma que faço as minhas unhas e, por conta disso, eu fujo de esmaltes complicados, aqueles que mancham, que dão trabalho para passar. Eu acabo priorizando os mais fáceis e a fórmula dos esmaltes Sinful Colors se encaixa nesse perfil, porque eles têm uma textura mais fluida. 
antigos
novos
Daí, para uma pessoa que comprava esses esmaltes apenas na gringa vê-los dando sopa em grande quantidade numa prateleira da Liberdade, foi praticamente a glória! Agora eu já os vi também na rede Wallmart, mas não na mesma variedade de cores. Paguei R$ 9,00 por cada vidrinho, o que não é exatamente uma pechincha, e demorei um pouco a escolher entre tantas cores. 
de bundinha
Acabei optando por esse trio da foto: Mint Apple, Pink Forever e Daredevil e já usei os três. Amando demais a textura e me segurando para não ir até a Liberdade mejogar em outras cores!
no detalhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário