domingo, 9 de agosto de 2015

MÁSCARA AVON BIG & IMPACT - REVIEW

embalagem e caixinha
Comprei essa máscara da Avon porque ela custava apenas R$ 18,00, porque me parecia bastante promissora e porque gosto de experimentar coisas novas. Só que, devo dizer que minha expectativas foram muito maiores do que a atuação do produto, que se mostrou uma grande decepção!
embalagem no close
A embalagem da máscara é gorduchinha e, tal qual eu esperava, ela promete bastante volume aos cílios. E é exatamente isso o que eu esperava nesse tipo de produto. O problema é que ela não cumpre o prometido. Eu aplico a primeira camada e... nada! Aplico a segunda e, mas uma vez, ... nada! O brush deixa as pestanas muito molhadas, enxarcadas de produto, mas é só, elas não levantam! Sabe máscara nova? O pior é que a situação não melhora com o tempo.
informações
O brush é gorduchinho e eu tinha tanta fé que ele faria milagres nos meus cílios... Outra queixa é com relação à informação de que a máscara é a prova d´agua. E eu só uso produtos waterproof porque eu lacrimejo muito. E num dos dias que eu usei o produto, estava muito resfriada, de modo que eu espirrei, lacrimejei muito e tals. Daí, quando eu fui me olhar no espelho, parecia a Lindsay Lohan pós balada! Tudo borrado, assustador!!!
brush
detalhes
Ou seja, afora o preço, não tenho nada de positivo a dizer sobre esse produto. Decepção total!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário