terça-feira, 25 de agosto de 2015

NECESSAIRE DE MAQUIAGEM


Haha, essa imagem de cima super representa minha facilidade para selecionar makes para levar numa viagem. eu acho que fiz e desfiz minha necessaire, pelo menos, umas 10 vezes! Toda hora eu resolvia que queria substituir algo ou acrescentar, ou tirar e.,.... nossa, como é difícil!!! A única coisa que eu sempre tive em mente é a questão da simplicidade, levar o mínimo possível, apenas para manter a dignidade e também produtos que ofereçam longa duração. 
cheguei nessa quantidade de produtos - eu mudei apenas o blush de última hora!

Eu estou bem certa de que não pretendo gastar muito tempo me maquiando durante a viagem, mas claro que algumas coisas eu vou ter que usar, para sair bem na foto e não assustar as pessoas na rua. E acho que me saí bem na escolha dos produtos. O meu único "medo" era meio que enjoar das coisas que estou levando, mas aí pensei em duas questões: 1. eu não vou ligar pra isso durante a viagem e 2. eu pretendo comprar outras coisas por lá. 

Com isso em mente, ficou mais fácil. Vamos ver o que estou levando comigo? BB Cream, corretivo, máscara de cílios, blush, pó matificante, 2 sombras em creme, 2 lápis de olho cremosos, desses que podemos espalhar com os dedos, e um quarteto de sombras neutras e versáteis. Vocês podem ver que, além de serem produtos coringas e de longa duração, são bem fáceis de operar, o que vai economizar muito no meu tempo. 

De ferramentas, procurei escolher pincéis menores (travel size) ou aqueles que são duplos, para economizar espaço no necessaire. mas, claro, isso não foi possível com todos. Estou levando, ainda, um curvex e um desses pentes de sobrancelha. A necessaire, não sei se vocês se lembram, mas é xodó! Veio comigo de NY e eu sou completamente apaixonada por ela. Além de grandona e linda, ela tem diversas divisórias e uma organização inteligente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário