Mais um livro do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón e mais um que adorei. Para quem não viu resenha dos outros dois, seguem links - Luzes de Setembro e Príncipe da Névoa. Só que eu acho que dos três, esse foi o que eu mais gostei e também o que eu terminei mais rápido: apenas 3 dias!
A história é ambientada em Calcutá e traz duas personagens principais, Ben e Sheree, irmãos gêmeos que foram separados ao nascer, visando evitar seus encontros com um cruel destino, uma maldição que assola sua família. Sheere acabou sendo criada pela avó e Ben foi parar num orfanato, onde cresceu com outras crianças muito especiais, membros da Chowbar Society, uma sociedade secreta que, acima de tudo, priva pela fidelidade de seus membros.
Mas, Ben e Sheere crescem e, aos 16. anos, quando atingem a idade adulta, descobrem seu destino da forma mais cruel e pior, ainda acabam envolvendo todos os membros da Chowbar Society. O livro tem uma leitura bem fluida, bem envolvente e é muito bonito. Vale super a pena!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário