quarta-feira, 12 de agosto de 2015

LÁPIS DE OLHO QUEM DISSE, BERENICE? - VERDÃO - REVIEW


Eu não resisto a um brinde, rs!! E se o brinde vier dentro de uma revista de moda então... eu morro!!! Pois eu vi numa banca - mês passado - que a Cosmopolitan (ex Nova) estava dando de brinde um lápis de olho Quem disse, Berenice?, apenas meus favoritos! E, pelo menos nas bancas perto de casa, eles estavam disponíveis apenas nas cores Berinjex e Azuluxo, ambas incríveis e maravilhosas, mas que já moram no meu organizador. Daí saí à caça e encontrei o Verdão, que é novidade para mim.
coleção
swatch com todos juntos, para se ter uma idéia da belezura!!!
Achei a revista péssima, by the way, algo meio teen (mas valeu a experiência) e, como já era de se esperar, a validade do lápis é novembro/2015, ou seja, logo mais. Ainda assim, achei que valeu a pena e amei minha aquisição. Tal qual os irmãos (vocês podem ver que eu sou realmente fã), ele é metálico, hiper pigmentado, macio e a durabilidade é incrível. Eu gosto muito desse produto para aquela make rápida da manhã, com o combo sombra em creme + lápis cremoso esfumado, que é rápido e sempre fica bom. 
Verdão e Khaki da Sephora
O Verdão é, na verdade, um tom de Oliva/Cáqui, muito parecido com lápis jumbo da Sephora, Khaki, mas um pouco mais discreto. Ele é ótimo para sair do lugar comum, porque é razoavelmente tranquilo e sai um pouco da linha marrom/preto/cinza. Estou amando! E claro, você não precisa da revista para ter um desses, ele é bem baratinho, custa R$ 23,50 e está à venda na própria QDB, nas lojas físicas ou online. Esses lápis, na minha opinião, são o melhor custo x benefício do mercado. 
swatch dos dois. O da QDB é o da esquerda.
outra luz. O da QDB é um pouquinho mais escuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário