sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NATURA EKOS CASTANHA - REVIEW

Eu já usei milhares de cremes de mãos, mas o meu favorito sempre foi esse clássico da Natura. Eu gosto também do de maracujá, mas esse de castanha é o meu favorito por causa do cheirinho delícia. Não é um creme de mãos barato, mas ele vem com maior quantidade de produto do que os hidratantes convencionais.
produtinho
Segundo a marca, o produto é enriquecido com óleo de castanha, tem uma textura encorpada, oferece alta proteção à pele, deixando as mãos macias e suaves, com hidratação por até 24hs. Vem nessa embalagem, que não é a minha favorita da vida, porque eu acho  que a gente não consegue aproveitar todo o produto e essa tampa é zuada, mas eu relevo.
aqui dá para ter uma ideia do tamanho
infos
A embalagem vem com 75 g e custa, em média, R$ 31,00. Eu uso demais hidratantes de mãos, principalmente com esse tempo super seco, mas essa bisnaga costuma durar comigo, em torno de 2 meses, o dobro do que um hidratante convencional, por isso eu acabo achando que compensa.
bocal
consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário