domingo, 2 de agosto de 2015

MEU CADERNO DE INSPIRAÇÕES


Eu tenho esse caderno há bastante tempo, mas acho que nunca o mostrei aqui no blog. Além das inspirações que posto com frequência por aqui, e daquelas que vocês têm acesso pelo Pinterest, eu também mantenho um caderno lotado delas, de fotos que obtive das revistas que compro/assino. Tem coisa nacional, gringa, fotos que eu simplesmente achei bonitas, mas são inviáveis no mundo real e fotos de makes que eu realmente acabo usando no dia a dia.

É incrível pensar nisso, mas mesmo tendo tantos produtos no organizador, eu meio que acabo usando sempre as mesmas coisas, porque me falta um pouco de inspiração, de idéias de como usar outras cores, outros produtos. Daí, eu recorro ao caderno de inspirações, que sempre me ajuda bastante. É útil e, ao mesmo tempo, terapêutico, vocês deveriam tentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário