sábado, 15 de agosto de 2015

THE BODY SHOP MORINGA BODY BUTTER - REVIEW

amadas!!!
O engraçado é que sempre que viajo procuro lojas da The Body Shop, que ficam espalhadas pelo mundo inteiro, e sempre faço um mini estrago! Daí a marca veio para o Brasil, eu nem achei os preços tão absurdos assim, e eu acabei nem ligando. Engraçado, né? Claro que a gente ainda não tem a variedade de produtos que encontramos lá fora, a coisa é um pouco mais contida. Mas, ainda assim, posso dizer que alguns dos meus produtos favoritos já podem ser encontrados por aqui, como essa manteiga corporal de Moringa.

Posso afirmar com categoria que, apesar de amar loucamente todas as manteigas corporais da marca – já exterminei alguns “sabores -, o meu coração bate mais forte pelas de Oliva e Moringa. Ambas têm cheirinhos bem inusitados, diferentes daqueles padrões que estamos acostumadas, como baunilha, amêndoas, e tals, e ao mesmo tempo são deliciosos. 

E Moringa, para mim, tem um sabor ainda mais especial, porque me remete à Portugal. Sim! Quando estive em Portugal, fiquei na casa de uma amiga (ela não estava, mas fiquei na casa dela, rs) e foi lá que eu me deparei com a marca pela primeira vez. Eu gosto muito de xeretar as coisas, ainda mais quando estamos falando de cosméticos e maquiagens, e eu me apaixonei pelo cheirinho de uma mini manteiga.

Acabei não comprando o produto por lá, mas o cheirinho ficou “dentro” de mim. E quando estive em NY em 2012, assim que pisei na TBS, trouxe o produto comigo. Esse é o meu segundo pote, portanto, e claro, pretendo adquirir outros. Não sei se vocês já notaram, mas as manteigas da TBS têm consistências diferentes, que variam de acordo com o seu cheirinho. E a de Moringa, assim como a Musk, têm uma textura mais fluida, mais de hidratante e menos de manteiga. É mais fácil de espalhar, mas pode ser um pouco incômoda no verão. O bom é que ela deixa a pele cheirosa o dia todo e é ótima para quem sofre com secura.

A embalagem é imensa, vem com 200ml, mas pode ser encontrada também em versão mini, boa para levar em viagens. Acho que já comentei por aqui, que eu aproveito esses produtos até o final, porque mesmo quando acabam, eu uso as embalagens – que são bonitinhas e ótimas -, como porta treco. Recomendo demais, principalmente agora que está disponível aqui no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário