terça-feira, 30 de setembro de 2014

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - SETEMBRO

E olha que esse mês está um sucesso!!! Contrariando todas a minhas expectativas, acabaram vários produtos em setembro e vários de maquiagem. Não é o máximo???? Bem, vamos a eles:
todo mundo
- Água Temal Avène 300ml e 50ml: eu aaaaaaaaaaaaaamo água termal e não vivo sem. Sempre tenho uma grandona aqui em casa, para uso após os banhos e uma pequena que fica na bolsa. E eu não me importo com a marca, com tanto que sempre tenha alguma por perto!
Água Termal
- Cetaphil - sabonete líquido: esse sabonete é muito ótimo, uma pena que custe tão caro aqui no Brasil. Lembro que paguei uma verdadeira fortuna na época, sendo que lá na gringa é ridiculamente barato. Enfim, ele é ótimo para quem tem pele oleosa, a textura é bem boa e ele faz muita espuma. Gosto de usá-lo, especialmente, com o Clarisonic. 
Cetaphil
- Nívea Creme para as mãos: eu fiz resenha aqui no blog sobre esse produto e eu contei que gostei muito. Ele é extremamente cheiroso e ótimo para quem sofre com o ressecamento das mãos. Fora que rende demais e custa super baratinho em qualquer farmácia. Certamente compraria novamente, mas vou aguardar porque trouxe uma porção de hidratantes de mão de viagem. 
Hidratante Nívea
- Neutrogena Oil Free Acne Wash: finalmente esse produto acabou!!! Nossa, como rende, rs!!! Como todos os produtos Neutrogena, ele é ótimo e super baratinho. Eu não sei se esse esfoliante vende no Brasil, mas lá na gringa ele custa muito baratinho e vale muito a pena. O cheirinho é ótimo e ele não machuca o rosto, mas faz o trabalho direitinho. 
Esfoliante Neutrogena
- The Beauty Box - Touch the Sky: sim, a pessoa usa hidratante de mãos como quem toma água!! Provavelmente, sou a pessoa no mundo que mais usa esse tipo de produto. Bem, também fiz resenha sobre ele e disse que gostei bastante. Esse hidratante deixa a mão bem gostosa e tem um cheirinho delícia de baunilha.
The Beauty Box
- Bioré Aqua Rich: protetor solar de rosto favorito da vida!!! Baratex, uma pena que a gente tem que comprar no Ebay ou em sites orientais, porque é bem difícil de achar. No mais, fiz estoque quando fui a NY porque ele deixa a pele super sequinha, não meleca, não incomoda, não pesa e ainda tem FPS50!
Bioré
- Philosophy Peppermint Bark: último remanescente do conjuntinho comprado há tempos. Eu curto muito os produtos da marca, que são vendidos na Sephora e, apesar de custarem um pouquinho mais, são excelentes e valem muito a pena.
Philosophy
- Maybelline The Mega Plush Volum´ Express: olhem só, um item de maquiagem! Fico sempre muito feliz quando isso acontece... acho que o dia que conseguir acabar com uma sombra, vou chorar!!! Eu não amei esse rímel, ele não pe meu favorito da marca, simplesmente porque ão gosto de brushes molengas, prefiro os mas firmes. Mas não é ruim...
Maybelline
- Lencinhos demaquilantes L´Oreal: AAAAAAAAAAh, não vou falar do que eu acho desse produto, porque já falei 1 milhão de vezes!!!
Lencinho L´Oreal
- Sephora Super Sérum: bem, trata-se de uma amostrinha, como vocês podem ver. Mas, eu quis falar dela porque eu realmente curti esse sérum. Achei que a textura é bem levinha, ele é bem hidratante e não contribui com a oleosidade da pele. Eu estou almejando comprá-lo.
Sephora Sérum
- Batom Eudora Rose Star: outra make esse mês!!!Muito feliz com isso!!! Eu gostava demais desse batom/gloss e nem sei se ele ainda existe. O que eu mais curtia é que ele tem acabamento de gloss, é super facinho de aplicar e tem uma cor muito bonita, daquelas que vão com tudo. Amava usá-lo no dia a dia.
Batom Eudora
- Marina Smith Solução Higienizadora de Pincéis: amo absurdamente esse produto! Tanto que já comprei outro que já está sendo devidamente usado. O custo x benefício é muito bom, porque ele custa menos de R$ 40,00, rende horrores e limpa bem os pinceis, prolongando o banho com água. 
Marina Smith
- Corretivo Eudora: nem sei mais o nome desse produto porque ele já foi inteirinho apontado. Até tem um restinho, mas já chegou naquele ponto que não dá mais pra apontar e fica bem difícil de segurar. Por isso, já está na hora de dar tchau!!
Corretivo Eudora
Por fim, e só para colaborar com a brincadeira, a embalagem giga de tic tac que eu trouxe de NY. Eu sou completamente viciada em tic tac e quando vi essa embalagem imensa por lá, trouxe uma porção comigo. 
Tic Tac

Nenhum comentário:

Postar um comentário