sábado, 20 de setembro de 2014

FLOWER - EYESHADOW QUAD FOXY BROWNS - REVIEW

Um dos primeiros posts que fiz aqui no blog foi apresentando duas sombras em creme da marca Flower - post aqui. Quando ela foi lançada pela atriz americana Drew Barrymore, eu me encantei! Gostei muito das embalagens, dos produtos em si, mas também da proposta: produtos natureba e tals, mostrando que é possível usar maquiagem sem agredir o meio ambiente.
fechadinho
Os preços praticados pela marca são ótimos, sendo equiparados aos da Maybelline e L´Oreal, pena que são vendidos exclusivamente na rede Wall Mart americana. Bem, claro que tendo gostado tanto da Flower e almejando diversos produtos, eu acabei consumindo uma coisinha durante a viagem. Como não tive a oportunidade de passar por nenhum Wall Mart, porque todos ficavam bem longe de onde eu visitei, eu comprei online e mandei entregar na casa do meu amigo esse lindo quarteto de sombras. 
Informações no verso
fecho
Apesar de ser um quarteto de sombras neutras, as cores são bem diferentes e muito bonitas, mas já falo sobre elas. Primeiro, vamos falar dessa embalagem linda demais. O design é muito diferente, super bonito, prático e anatômico. Fora que ela não abre fácil, não corremos o risco de o bichinho abrir na necessaire ou na mala e as sombras se acabarem. Ela ainda tem a tampa transparente, que auxilia na visualização - adoro - e informações no verso. Vale dizer que os produtos Flower não são testados em animais. 
mais um pouco da embalagem
abertura
Daí,acho que já podemos falar das sombras, que foram bem usadas durante a viagem. Com exceção da mais escura (1ª da segunda fila), todas elas são bem brilhosas e todas, sem exceção, têm uma pigmentação incrível!!! Eu até me assustei na primeira vez que testei, porque eu fui com amor dando aquela super esfregada nas sombras e saí com muito produto nozóio!!! A primeira sombra é um rosinha bem delicado, mas que ao aplicado na pálpebra, se apresenta como um brilho, uma sombra iluminadora, ótima para o canto dos olhos e ossinho da sobrancelha. 
tcharan!!
A colega ao lado da rosinha é uma das sombras mais lindas que já tive na vida!!!! É um marrom acobreado com muito brilho! E não é glitter, mas brilho, como se ele realmente fizesse parte do produto e não como se houvesse sido acrescentado depois. Dá pra entender? Prosseguindo, a única sombra matte do quarteto e também a mais escura, é um marrom bem bonito e bem curinga. Acho que foi a sombra que mais usei na viagem. Por fim, uma sombra super diferente: um marrom acinzentado, meio taupe. Um tom de rato, bem brilhante e bem lindo. Não tenho nada parecido no meu organizador. 
Um close nas cores - estão bem fieis, uma pena que não pegou o brilho
Se eu tivesse que colocar um defeito nesse quarteto, se bem que isso não me incomoda, é que as sombras esfarelam um pouco de modo que você tem que ter cuidado ao manuseá-las. Esse quartetinho custa menos de $10,00 e é vendido apenas na rede Wall Mart, como eu disse. Abaixo um swatch que, infelizmente, não conseguiu captar a beleza das cores das sombras. Se vocês quiserem fotos bacanas, recomendo esse link. Honestamente, com relação às cores, as minhas fotos ficaram mais fieis, mas as fotos do link mostram melhor o brilho.
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário