sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MINHA NECESSAIRE DE TRABALHO

Essa não é a necessaire que fica na minha bolsa, com hidratante, balms, coisas de cabelo, etc e tals, mas sim, a necessaire que eu deixo na gaveta do escritório. Ela não sai de lá, não é carregada para lugar algum, e por isso, contém apenas os produtos que eu talvez precise durante o período que eu estarei no escritório. 
todomundojunto
A necessaire em si é nova, é da Clinique e é linda de morrer! O material dela é ótimo, o tamanho é excelente e eu sou completamente apaixonada pela combinação de cores. O mais incrível é que eu paguei menos de $5,00 por ela e me arrependo amargamente de não ter trazido outras estampas da mesma necessaire. Aliás, eu preciso fazer um post com as necessaires trazidas de NY porque são uma graça. 
necessaire Clinique
Bem, agora, vamos ao seu conteúdo. Claro que eu deixo escova, pasta de dente e fio dental! São itens de primeira necessidade e não tem como uma pessoa normal não tê-los na necessaire do trabalho!!! Mas alé, deles, eu também deixo por lá uma mini água termal, que pra mim é crucial, principalmente no verão e um mini shampoo a seco, porque eu tenho o cabelo mega oleoso e, por vezes, eu lavo de manhã e na hora do almoço a franja já está horrorosa. Também curto esse hidratante-base da Nívea, que, além de ajudar a controlar o brilho da pele, ainda dá um "tapa" na maquiagem. Falei um pouco dele nos produtos acabados de junho
produtos de 1ª necessidade
água termal, shampoo a seco e hidratante-base
Por fim, na minha necessaire tem alguns produtos de make, para dar uma retocada ao longo do dia. Deixo por lá um blush bem antiguinho da Jordana, que já está com o fundinho bem aparecido e um mini kabukinho da Ecotools. Também fica, por lá um rimel, este é da Maybelline, o Rocker e um lápis preto de olho, esse é da NYX. Por fim, um corretivo para a área abaixo dos olhos, porque minhas olheiras são infinitas! Geralmente, à exceção do corretivo que foi comprado especialmente para morar na necessaire, esses produtos já foram utilizados por mim aqui em casa e, por estarem no final, acabaram indo para a necessaire do trabalho. 
makes

Nenhum comentário:

Postar um comentário