terça-feira, 23 de setembro de 2014

FORMULA 10.0.6 SO TOTALLY CLEAN DEEP PORE CLEANSER - REVIEW

Eu sou muito enlouquecida por tônicos, é um dos produtos e tratamento que eu mais curto e mais procuro, principalmente quando viajo. E nos EUA, especialmente, a demanda é muito grande desse tipo de produto, com várias marcas oferecendo tônicos para vários tipos de pele. Arrematei logo 3, mas hoje vou falar de apenas um deles, de uma marca desconhecida por mim e que vende em farmácias a preços super convidativos: em torno de $6,00!
embalagem
Existem outras versões, mas eu consumi a laranja, que é especial para quem tem acne ou problemas de oleosidade. Em sua composição, nada menos do que ácido salicílico, o ingrediente mais procurado por quem sofre com peles acneicas. Segundo o produto, ele ajuda a prevenir e tratar as espinhas, cravos e colabora com o controle da oleosidade. A embalagem vem com 200ml e rende horrores.
detalhes
O cheiro dele é meio forte, com fortes sinais de álcool, meio que camuflado por um perfume bem suave. Geralmente os tônicos que combatem acne têm esse aspecto, são mais fortes... acho que ele se assemelha muito ao Pure Zone da L´Oreal que, by the way, é outro produto de que gosto muito. E ele em ação é um espetáculo. Se você está com espinhas, cortes ou qualquer tipo de machucado no rosto, se prepare, porque o bichinho é forte e arde meeeeeesmo!!! Mas, ao mesmo tempo, eu tenho uma sensação muito boa de limpeza e preparação para o hidratante. E ele ajuda muito na remoção das impurezas mais profundas que não saíram com os produtos do banho.
bocal
Minha pele é bem oleosa e com tendência a acne, mas ela é do tipo controlada. Só que durante a viagem, com o avião, a mudança de clima e a ingestão de porcarias, minha pele simplesmente pirou - foto medonha abaixo - e acho que esse produto realmente ajudou a controlar a situação e deu uma acalmada na minha pele. Não recomendo para quem tem pele sensível, mas se você sofre com oleosidade ou acne, é uma ótima opção.
foto horrenda, sem filtro e sem vergonha!
E só a título de curiosidade, porque eu mesma não conhecia a marca, ela existe desde 1933!

Um comentário: