domingo, 7 de setembro de 2014

COCOCARE – COCOA BUTTER CREAM - REVIEW

Frase Becky Bloom do dia: “Meu Deus, eu adoro fazer compras no exterior. Quero dizer, fazer compra em qualquer lugar é ótimo – mas as vantagens de fazer compras no exterior são: 1. Você pode comprar coisas que não consegue comprar no Brasil. 2. Pode contar vantagem quando voltar para casa. (“Na verdade, eu comprei isso em Nova York”.) 3. Moeda estrangeira não conta, de modo que você pode gastar quanto quiser. Tudo bem, sei que esta última não é totalmente verdadeira."
produtos da marca
É com muita emoção que eu dou partida ao primeiro post-resenha de produtos adquiridos na minha viagem!!! Ah, tão legal conseguir um tempinho para tirar fotos e sentar no computador para colocar num post as minhas considerações sobre um produto!!!

Bom, antes de começar, vou repetir o que já foi dito: eu comprei MUITA coisa e tenho MUITO post para fazer, então, tenham paciência que aos pouquinhos eu vou colocando no ar e, claro, mesclando com as novidades, com diários de viagem e outras cositas, para não fazer desse lugar um blog de um único assunto, porque não somos assim!!!
o bonitinho

Bem, um dos primeiros produtos que comprei e tive a oportunidade de experimentar lá em NY foi esse hidratante de mãos. Eu tenho as mãos muito secas e sou absolutamente obcecada por esse tipo de produto. Tenho hidratantes de mão na bolsa, em casa, no trabalho, em todos os lugares! Daí que, óbvio, levei o meu daqui de São Paulo, mas como estava andando por aí de mochila, e, portanto, tinha um espaço meio limitado dentro do meu nécessaire, eu queria ver se encontrava um exemplar menorzinho, para carregar no dia a dia.
comparação de tamanho com outro hidratante de mão... nem é tanta diferença, rs!!!
E andando pela Bed, Bath& Beyound, me deparei com uma seção só de miniaturas para viagens. Gente, é o sonho de qualquer pessoa!!! Tudo pequenininho e bem baratinho! E acabei trazendo comigo esse creminho de mãos, sem esperar nada dele, porque a ideia era economizar espaço na mala, apenas. Ele custou $0,99 (parece piada!!!!) e tem apenas 28,3g em sua embalagem. Simplesmente perfeito ao fim a que se destina!!!
aqui dá para ver melhor o tamanho, em comparação com a minha mão
É recomendado para peles ressecadas e formulado com manteiga de cacau. Segundo a embalagem, é ideal para quem está sofrendo de rachaduras ou problemas mais extremos. Gente, faz muito sentido! Se manteiga de cacau nos beiços é ótima, na pele também deve ser fantástica!!

Ainda ajuda a criar uma camada protetora contra os elementos do dia a dia, como sol, ar condicionado, poluição, dentre outras coisas. Eu dei uma olhadinha no site e vi que eles têm uma porção de outros produtos, como balms, hidratantes, coisas para o cabelo, etc. e tudo numa pegada bem natureba. E tudo com uma pegada bem baratinha, com produtos custando, em média, menos de $5,00. 
mais informações
Ele tem um cheiro bem característico de manteiga de cacau, na sua acepção pura! A marca não tentou disfarçar com amêndoas ou algo do tipo de modo que, pelo menos pra mim, o cheiro não é a maior delícia do planeta. Mas, a hidratação é ok, eu acho que ele cumpre sua função. Não é o melhor hidratante de mãos que eu já tive a oportunidade de experimentar, mas para deixar na bolsa e em uma viagem, eu acho que foi o ideal e muito melhor do que ficar carregando um creme de mãos de 50 ou 75g, que é o tamanho que costuma ter esse tipo de produto.
consistência
Amanhã eu volto com outro post resenha e, desta vez, de maquiagem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário