quarta-feira, 24 de setembro de 2014

1 ANO DE BLOG

Dia desses eu estava pensando, "já tem um tempinho que eu tenho esse blog, quanto tempo será???". E quando fui ver, percebi que já tem um ano desde a primeira postagem. E poxa... é muita alegria pra mim!!!


Eu não sei se vocês sabem, mas eu tive outro blog, que hoje em dia não está mais no ar, o Desapegos da Cami. O blog era bem conhecido, tinha bastante audiência, recebia vários comentários por dia e tals. Era ótimo, só que ele se tornou coisa muito séria e eu percebi que eu queria um cantinho para poder me divertir e não uma extensão do meu trabalho diário, que já é bem maçante - sou advogada. Daí que eu fiquei cansada e um belo dia resolvi que não queria mais aquilo pra mim e encerrei o blog.

Só que eu senti muita falta de postar, de contar pra "alguém" minhas considerações sobre produtos recém adquiridos, compartilhar novidades, etc. E isso se deu num momento em que eu estava passando por vários problemas na minha vida, andava muito pra baixo e precisava, de certa forma, de uma válvula de escape. E foi assim que surgiu o Sobre Várias Coisas e Outras Mais, sem nenhuma pretensão de ser um blog grande, de ser conhecido ou de ter uma grande audiência. Resolvi que faria algo pra mim, postaria quando quisesse e sobre o que quisesse, compartilharia aquilo que simplesmente me desse vontade.

E assim ele é há exatamente 1 ano!! Por aqui, você não vai encontrar sorteio, não vai encontrar regras e pode ser que você se depare com vários assuntos diferentes, todos do meu interesse: maquiagem, cosméticos, viagens, séries, livros, dentre outras coisas. A única pretensão é o compromisso com a qualidade, buscando mostrar boas fotos (nem sempre...) e informação. Espero que, assim como eu, você se sinta a vontade com esse cantinho e que ele possa continuar sendo esse espaço tão bom por mais um ano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário