quarta-feira, 1 de outubro de 2014

KORRES QUERCETIN & OAK ANTIAGEING & ANTIWRINKLE NIGHT CREAM - REVIEW

Eu comprei esse produto - e outros mais - no site americano All Cosmetis Wholesale que, para quem não sabe, é uma espécie de outlet de makes e cosméticos. Por lá, você não só encontra produtos atuais a preços muito mais convidativos como também aqueles já descontinuados e raridades. Paguei super barato: $3,99 e comprei logo dois, porque eu amo tudo da Korres - uma pena que não vende mais por aqui -, e porque eu uso muito hidratantes noturnos que, no geral, são muito caros.
as belezinhas
Segundo a embalagem, o produto deverá ser aplicado no rosto e no pescoço, após o banho, evitando-se a área dos olhos. Ele é dermatologicamente testado, oil-free, e destituído de substâncias nocivas e artificiais. A embalagem vem com 20ml de produto e a vaidade é de 6 meses após aberto.
aqui dá para ter uma ideia do tamanho
Pois bem. Quando optei pela compra do produto, eu concordei com o fato de que ele viria sem embalagem, sendo que era justamente essa questão que o tornava mais barato. E eu nem liguei, porque sempre as jogo fora e porque já comprei diversas coisas no site deles, inclusive algumas sem a embalagem, e nunca tive problemas.

Só que com esse foi diferente...eu não posso garantir que o hidratante está estragado, porque não sou perita no assunto. Mas, ele está com um cheiro muito estranho, muito cheiro de produto estragado, sabe? E isso me leva a crer que foi aberto pela loja ou que estão me enganando com relação à data da validade.
informações
Bem, nenhuma das duas opções é válida pra mim... Eu fiquei extremamente magoada com a loja e porque eu vou ter de jogar dois produtos novos no lixo. Eu poderia até mesmo reclamar na loja, mas e aí? Eles vão dizer para que eu encaminhe de volta para eles, para que os produtos sejam analisados para, após, me darem um veredicto e tals... Honestamente, estou com preguiça só de pensar no trâmite.
O que eu vou fazer, para não deixar passar em branco e me sentir um pouco melhor com a situação, é encaminhar um e-mail à loja contando o que aconteceu e mostrando a minha indignação. Uma pena!!
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário