domingo, 14 de setembro de 2014

MAYBELLINE MASTER KAJAL KHOL EYELINER - REVIEW

foto-divulgação
Desde que voltei de viagem, me tornei aloka dos reviews! E as vezes eu tenho a impressão de que só vou terminar de falar sobre essa viagem no ano que vem!!! Pois bem, vou mostrar a vocês um, na verdade 4, produtos que comprei por lá e que estou absolutamente in love!!!

Vocês sabem que eu amo lápis/delineador e qualquer coisa do tipo e que não consigo fazer um make sem esse item, porque me sinto absolutamente nua! E sabem, também, que eu prefiro aqueles produtos mais gorduchos e macios, porque eu gosto de poder esfumar e fazer aquele visual mais despretensioso. Imaginem agora, se vocês se deparassem com um kajal, da Maybelline, que é marca boa e barata, vende em qualquer farmácia gringa!!!!







Pois é, eu me deparei e fui levando logo 4! Encontrei uma promo, os 4 vieram no mesmo pacote e o combo inteiro custou ridículos $9,99 - podem chorar!!! As cores que vieram são: navy, onyx, charcoal e brown, apenas as cores mais usáveis do planeta. Claro que quando essas belezinhas chegaram até mim, eu simplesmente abandonei todos os lápis que havia levado/comprado e passei a viagem inteira revesando as cores! E isso porque, além de estar amando a novidade, esse produto é bem fácil de aplicar e dura o dia todo, perfeito para quem está viajando e não quer perder tempo ou ficar retocando o make durante o dia. 

O único problema do kajal é que a ponta vai ficando grossa com o uso e daí, fica mais complicado de usar o produto - a embalagem diz para usar de lado, mas eu acho que tenho problemas de coordenação motora, rs. No mais, o produto é extremamente macio e cremoso, mas tem que esfumar rapidinho, porque ele seca muito rápido. Bem, eu não consegui tirar fotos usando-o lá na viagem, porque eu nunca me lembro de fazer essas coisas, mas eu fiz um swatch das cores e acho que dá para ter uma idéia do desempenho. Eu realmente amo a Maybelline e fico muito chateada de não ter nem metade dos produtos que são lançados lá fora por aqui. Realmente uma pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário