domingo, 28 de setembro de 2014

EMBRYOLISSE - LAIT-CRÈME CONCENTRÈ - REVIEW

foto by Google
Esse produto foi trazido por mim lá de NY, por isso estou falando dele apenas agora. Mas, na verdade, eu nutro um amor muito antigo por ele - já tive uma pomadinha para chamar de minha, mas ela acabou e eu só consegui repor o estoque agora. O produto é francês e, portanto, muito encontrado nas farmácias européias, mas para nós, o jeito é encomendar de sites gringos, ou até mesmo do Ebay, ou deixar para comprar numa viagem. O meu foi adquirido na Ricky´s, loja ótima e disponível em vários pontos de NY, por $28,00.
tubinho - há versões menores
Sim, o preço é um pouco salgado. Mas eu vou falar um pouco sobre os benefícios e vocês vão ver que vale a pena. Ele é super usado por maquiadores nos backstages e por famosas mundo afora. E a razão é muito simples: trata-se de uma pomada hidratante - na verdade chamamos de pomada por causa do formato do tubo, mas ele tem consistência de hidratante mesmo -, usada no rosto e que promove uma hidratação extrema.

Aliás, é indicado para situações extremas como queimaduras, ressecamento da pele em aviões, recomendado para peles que costumam sofrer no dia a dia, como a das modelos, que às vezes trocam de maquiagem inúmeras vezes entre um desfile e outro, etc. Aí você me pergunta: mas Camila, você tem a pele oleosa, como faz? Então, essa é a parte boa: ele é um hidratante super delicado e não contribui com a oleosidade e nem com o surgimento de espinhas.
informações
Em 2012, quando fui à NY e peguei o Furacão Sandy (acho que nunca falei disso por aki), estava MUITO frio e a minha pele do rosto simplesmente surtou. Ficou parecendo pele de cobra, vermelha, super seca, escamando o tempo todo, enfim, um caos! Daí eu comecei a usar a Embryolisse a noite, antes de dormir e, para a minha surpresa, em 3 dias a minha pele começou a voltar ao normal.

Ou seja: eu apenas amo esse produto. Tem gente que gosta de usar como primer de maquiagem ou como hidratante do dia a dia, mas eu acho que só recomendo para quem tem a pele bem seca mesmo, porque eu prefiro usá-lo para dormir.
detalhes da frente
E há vários depoimentos bacanas na internet, porque a Embryolisse é tipo Bepantol, as pessoas vão achando novas possibilidade e usos. Tem uma até que disse que o hidratante é sensacional para o pós depilação. E a marca ainda tem muitos outros produtos, mas eu nunca experimentei. Para quem quiser e estiver interessado, nesse site tem todas as opções, bem como os pontos de venda da marca nos EUA.
consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário