quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CHEGUEI

Cheguei ontem de viagem. Estou super cansada, ainda digerindo meus 11 dias naquela cidade que eu tanto amo e ainda tentando organizar as minhas compras. Hoje eu já estou trabalhando, de modo que não deu tempo de fazer post algum. Já testei diversos produtos durante a viagem porque, como eu já disse por aqui, não levei quase nada. Por isso, já tenho condições de começar a fazer o review de vários produtos. Peço apenas um pouco de paciência porque eu preciso fotografá-los, o que depende de uma luz decente e de um pouco de dedicação. Mas creio que no final de semana eu já consiga fazer alguma coisa. 
encomendas feitas antes da minha viagem!
Ah, claro que eu farei posts contando como foi a viagem e dando dicas bacanudas. Aguardem que muita coisa vem por aí. Aliás, acho que eu tenho matéria de post até o final do ano, rs!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário