sábado, 27 de setembro de 2014

SONIA KASHUK EYE ON NEUTRAL 02 - REVIEW

Eu vi essa palette de sombras num blog - claro que eu não me lembro qual -, há quase 1 ano atrás! E, nossa, que orgulho de mim, eu fiquei durante todo esse tempo me segurando para não comprar, sempre com a desculpa de que eu tenho coisas demais. Claro que em viagens eu meio que deleto esse tipo de regra e acabo mejogando em tudo o que tenho vontade! E foi aí que eu resolvi incluir na mala o produto de hoje.
a belezinha
Para quem não sabe, a Sonia Kashuk é uma maquiadora americana que criou uma linha de maquiagens e cosméticos e tem uma distribuição bem limitada e exclusiva. Até onde eu sei - me corrijam se eu estiver errada -, os produtos são vendidos apenas nas lojas Target. E posso falar??? Eu almejo várias coisas e me segurei para não consumir uma porção delas durante a viagem. Me contive com apenas duas palettes e vou falar um pouco de uma delas pra vocês hoje.
detalhes
Me apeguei a Neutral 02 por duas razões: a primeira e mais óbvia é que eu sou maluca por tons neutros e as cores dessa palette são MUITO lindas; e a segunda é que ela é inteirinha matte e eu não tenho muita coisa matte, é meio que uma mania nova, sabe? Isso tudo, aliado à vontade de experimentar os produtos da marca e ao preço super bom - $19,99 -, me fizeram desejar ao extremo esse produto.
de pertinho
Logo que coloquei as mãos nela, me decepcionei um pouco com o tamanho. Eu meio que esperava uma palette bem grandona, com sombras imensas. Como vocês podem ver pelas fotos, a palette é pequena e cada sombra é do tamanho do meu dedão. Se formos pensar, é um tamanho ótimo, porque eu tenho zilhões de sombras e não preciso de nada gigantesco. Daí, como vocês podem ver, são 12 cores, começando por tons bem clarinhos, passando por rosados, vários tons de marrom, inclusive avermelhados, do jeito que eu gosto, uma sombra cinza e uma preta.
visão aérea
As cores não podiam ser mais perfeitas! E a pigmentação não decepciona, você precisa apenas de uma pequena quantidade para se divertir e ela fica nos olhos o dia todo. A única coisa que talvez algumas pessoas não gostem é que elas esfarelam um pouco, mas isso não me incomoda. E para não perder o costume, preciso dizer que se eu fosse escolher uma única palette de sombras para levar numa viagem, certamente seria essa! Muito prática e versátil. Vale dizer, por fim, que os produtos da marca não são testados em animais.
swatch
swatch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário