quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NEUTROGENA OIL-FREE ACNE WASH - REVIEW

Como vocês podem ver pelas fotos, esse produto já vem sendo usado por mim há algum tempo. Logo que cheguei em NY, no meu primeiro banho, ele já começou a fazer parte da minha rotina, de modo que já tenho bastante condição de tecer minhas considerações sobre ele.
embalagem
Trata-se de um sabonete de rosto especialmente formulado para quem sofre com oleosidade e acne. É feito com ácido salicílico, o queridinho para quem sofre com esse tipo de pele, principalmente no verão, e tem uma fórmula super levinha. Ele é bem gostoso de passar, faz bastante espuma... sabe aqueles produtos que a gente não tem vontade de tirar? É tipo isso. Não é um produto comum de combate à acne, porque estes costumam ser mais agressivos e esse sabonete tem uma proposta bem diferente.
aqui dá para ver o tamanho
Ele combate a oleosidade, a acne e também previne o aparecimento de cravos e espinhas, porque age lá no fundão da sujeira. E você realmente sente que o sabonete faz um bom trabalho, que ele deixa a pele bem limpinha. Ele não tem óleo em sua composição, não tem corantes ou ingredientes nocivos e é dermatologicamente recomendado. Ah, esqueci do mais importante: ele não deixa a pele super ressecada ou repuxada como a maioria dos produtos que combatem a oleosidade fazem.
pump
A embalagem é imensa, tem 269ml de produto e um pump ótimo. E querem saber o que mais?? Ele custou apenas $5,50 e é vendido em qualquer farmácia e supermercado lá na gringa. Aqui no Brasil a gente encontra esse sabonete em farmácias, mas numa embalagem diferente e ele custa em torno de R$ 30,00, o que não é nenhum absurdo, tendo em vista a durabilidade e a eficiência desse produto. Se, assim como eu, você tem pele oleosa, sejoga porque ele é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário