sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

URBAN DECAY - TRAVEL 24/7 EYE PENCIL: ZERO ZERO - REVIEW

Demorei horrores para vir até aqui fazer resenha desse lápis. Mas, a verdade é que eu queria usá-lo bem, tirar minhas próprias impressões e também, compará-lo a outros lápis pretos que tenho no meu organizador. E hoje vou contar a vocês as minhas impressões.
foto retirada do site da UD
Primeiro, provavelmente os lápis da UD são os mais desejados no mundo inteiro, e isso se deve por alguns motivos: gama absurda de cor, pigmentação e durabilidade. Eu recebi a versão mini dele e achei ótima porque eu tenho tantos lápis que dá até dó comprar um tamanho full.

Bem, segundo a marca, trata-se de um lápis cremoso e macio, que desliza super bem nos olhos e proporciona um visual bem destacado e que dura o dia todo. A parte do cremoso é bem verdade. Ele desliza super bem, é bem gostoso e ele demora um tiquinho para secar, de modo que você consegue esfumar e brincar um pouco antes de a cor se firmar. 
o bonitão
no detalhe
A segunda parte também é verdade: ele fica intacto o dia todo nos olhos. Mas, acho que pra mim isso não é surpresa, porque eu tenho uma porção de lápis pretos no meu organizador que têm as mesmas características e paguei muito mais barato! Esse lápis, na versão full size, para que vocês tenham uma idéia, custa de R$ 59 - 99,00 aqui no Brasil e $19,00 lá fora.  E eu confesso a vocês que, na cor preta, não vi nada de especial e não pagaria esse valor por esse lápis. O que eu realmente acho incrível nessa linha são as outras cores, que são muito diferentes e bonitas. Aliás, eu até fiz um comparativo abaixo, eu nem achei o Zero tão preto assim. 
ponta firme e fininha

Abaixo, fiz um swatch comparaivo entre todos os lápis pretos que eu tenho no meu organizador: Maybelline Master Smoky, Revlon Colorstay e Sephora Crayon Jumbo. E como vocês poderão ver, apesar de serem todos pretos, cada um tem uma tonalidade diferente. Os dois mais gordinhos, Sephora e Maybelline, são mais pretos e o da UD e o da Revlon são mais amarronzados. Aliás, lendo resenhas, eu vi que o Perversion da UD é muito mais preto do que o Zero. 
lápis fechadinhos
e abertinhos
Daí, depois de fazer o swatch, eu fui passar o lenço umedecido para limpar a sujeira e, para a minha surpresa, o lápis da Maybelline se saiu muito mal e o da Revlon foi o melhor de todos. Nos olhos, por outro lado, os 4 fazem um ótimo trabalho e duram o dia todo intactos, sem sair do lugar. Assim, a conclusão que eu tiro desse lápis é: pelo preço e pela qualidade, eu ainda acho que as outras marcas do swatch abaixo valem mais a pena porque são muito mais baratas e fazem o mesmo trabalho. Se eu fosse comprar um lápis UD, certamente escolheria outra das 40 cores disponíveis, uma que fosse realmente diferente e não houvesse equivalente em outras marcas. 
swatch
após o lenço umedecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário