segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PALETTES WYNIE PARIS - REVIEW

as duas paletinhas juntas e abertas
Hoje vou mostrar a vocês duas das minhas paletinhas favoritas. São as que me salvam todas as vezes que quero fazer um olhão maravilhoso sem ter que ficar pensando muito, e sem me preocupar se vai ou não dar certo, porque sempre dá!!! Essas paletes foram compradas em Portugal, numa lojinha bem mixuruca nos cafundós de uma cidadezinha chamada Queluz. Paguei 1 Euro cada uma e confesso que se eu soubesse que elas eram tão boas, teria feito estoque!!!
detalhes
Nem me lembro se havia mais alguma opção de cor na ocasião, mas acabei trazendo comigo as versões 1 e 2 das sombras mais lindas e pigmentadas já vistas!!! Vocês vão ver pelo swatch mais abaixo que eu acho que nunca me deparei com sombras TÃO pigmentadas e tão brilhantes como essas, que colocam qualquer Urban Decay no chinelo! E claro, por 1 Euro! O fato é que depois que comprei, nunca mais vi para vender e também não há muita informação na Internet.
versão 1
versão 2
Como vocês podem ver, cada uma das paletes tem 12 cores de sombra, todas elas MUITO pigmentadas, MUITO brilhosas e dão aquele efeito metálico quando aplicadas. Elas são o que hoje conhecemos por "pigmento prensado", e podem ser aplicadas secas, molhadas, para um efeito mais metalizado, ou apenas dando batidinhas, para dar um acabamento especial na sombra de baixo.

E o mais legal é que essas sombras rendem muito, porque basta encostar nelas para preencher o olho inteiro. Abaixo, algumas fotos de um make que fiz semana passada, usando uma sombra que se assemelha à Blue Brown da MAC, em toda pálpebra móvel e esfumando com um douradão no côncavo. Vejam como ficou linda e deu um efeito maravilhoso, como se tivesse dado um baita trabalho! Favor desconsiderar a espinha!

As sombras são todas muito cremosas e as cores são ótimas para um olho festivo. Acho um pouco complicado usá-las no dia a dia porque elas têm esse efeito metalizado, rola muito brilho! Mas, lógico que se você for da turma do brilho, fique à vonts!!! Pelas informações que consegui obter, bem como pela bundinha da embalagem, as palettes têm origem espanhola, mas infelizmente, é tudo o que eu sei!!!

Abaixo, um swatch de algumas cores, misturando tons das duas palettes. As fotos foram tiradas com luz natural, ainda que em cantos diferentes da casa, e as sombras estão sem primer e secas. Todas as fotos desse post aumentam quando clicadas.
swatch 1
swatch 2 - luzes diferentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário