quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BENEFIT ULTRA PLUSH LIP GLOSS SUGARBOMB - REVIEW

embalagem bonitinha
Hoje vou mostar a vocês um gloss que ganhei numa compra que fiz na Sephora no final do ano passado. Demorei a vir aqui fazer review porque, para ser bem sincera, não sou uma grande fã de glosses, prefiro balms, batons e até mesmo aqueles batons líquidos, que têm cara de gloss, mas são menos melequentos e mais pigmentados. Mas, como ganhei, resolvi colocar em uso, e me surpreendi.
informações
Os motivos para que eu não goste de gloss são porque eles não acrescentam muita cor, então, acaba que um balm tem a mesma função e é mais prático, eles não têm embalagem muito prática e o pior: eles são sempre muito melequentos e desconfortáveis de usar. Claro que ninguém espera que um produto fique grudando no cabelo e isso me deixa irritadíssima. Mas, esse gloss tem uma consistência bem boa, ele não é pegajoso e não deixa a boca melecada... muito feliz por isso!! E ele tem uma cor super bonita, meio que cor de boca, só que realçada e com um tico de brilho. 
comparativo de tamanhos
Na foto acima, dá para ver que ele é uma amostra mesmo, uma miniatura do tamanho padrão. A Benefit disponibiliza 6 versões desse gloss, que são justamente as mesmas cores dos blushes da marca, que eu estou sempre de olho, mas ainda não tive nenhum para chamar de meu. Pode ser brega/ultrapassado, mas acho fofo make combinadinha, como blush e gloss, esmalte e batom, etc. O preço original dele é $16,00 na Sephora gringa e no site da Benefit e R$ 84,00 (ouch!!!), aqui no Brasil. Abaixo, o bocal do produto e um swatch.
bocal
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário