segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LEE STAFFORD - CONDICIONADOR BLINDING BRUNETTE - REVIEW

foto extraída do blog www. shesaidbeauty.com
No final de dezembro, eu adquiri mais um produto da linha do Lee Stafford, cabeleireiro londrino que eu apenas amo e descobri isso após experimentar o finalizador e o shampoo da marca. Os dois principais motivos de eu amar as coisas Lee Stafford - e claro que isso ocorreu antes de experimentar os produtos - são a embalagem pink e o cheiro que é DIVINO!!! Os três produtos da linha que eu tenho têm esse cheiro e você tem vontade de morrer, de tão bom!
embalagem giga
E claro, depois de experimentar o shampoo e o finalizador, eu concluí que os produtos, além de lindos e cheirosos, são muito bons, pelo menos para os meus cabelos! Daí, claro que estou sempre de olho no site da Sephora brasileira, e acabei encontrando esse condicionador, especial para cabelos castanhos, que promete proporcionar mais brilho, hidratação e proteção para cabelos dessa cor. É curioso, porque há muitos produtos no mercado especiais para loiras ou cabelos tingidos, mas eu nunca havia visto nada específico para cabelos castanhos.
detalhe
de costas
Ele vem com 250ml e custou R$ 42,00. Essa é outra característica dos produtos da marca, eu não os acho muito caros, se formos pensar que eles vêm lá de fora e tem aquela questão louca dos impostos e tals. Claro que há produtos mais baratos que fazem o mesmo serviço, mas eu gosto de experimentar coisas novas e, como já disse, o cheiro desse produto me enlouquece!!!

Bem, falando sobre a consistência, não sei se dá para ver pela foto abaixo, mas ela é bem espessa, bem grossa, diferente de tudo o que eu tenho. Fiquei bem assustada no início, porque tenho cabelos finos e oleosos e achei que a consistência do produto poderia pesar nos fios. Mas, apesar de ele ser um pouco difícil de aplicar e de não deixar o cabelo muito gostoso na hora, ele deixa os fios super soltinhos e com aquele ar de limpeza!
mais detalhes
bocal e consistência
Resumindo, fiquei bastante satisfeita com o condicionador e acho que ele deu um ar novo para os meus cabelos. Tenho usado umas duas vezes por semana, revesando com outros vários que eu tenho e tenho gostado bastante. Recomendo. Aqui no Brasil, a marca é encontrada no site da Sephora e na Beauty Box. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário