segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PIXIGLOW - FAIRY FACE PALETTE PIXI BELLE - REVIEW

Aposto que vocês já estão enlouquecidas só com as fotos desse post! Essa palette é uma graça, realmente, mas eu vou falar que ela não só é lindinha, a qualidade dos produtos é bem ótima e eu me surpreendi muito. Bem, não se trata de um lançamento ou de algo novo, tenho essa palette já há um tempinho e comprei da loja ASOS, que eu amo e entrega no Brasil. Não me perguntem agora quanto ela custou porque eu realmente não saberia dizer. De toda sorte, com vocês... uma das palettes mais fofas do meu organizador!
embalagem
informações
Como vocês podem ver, ela é feita de um material bem duro e resistente e, de quebra, tem a Sininho estampada! Mas, apesar de toda fofurice, por incrível que pareça, quando comprei a palette foi pelos produtos internos e não pela embalagem fofa. Na época, vi uma make linda na internet – não me recordo agora onde -, e decidi que eu precisava daqueles produtos para viver! Sim, eu sou dessas que quando coloca uma coisa na cabeça, não sossega enquanto não conseguir. E lá fui eu atrás dela!
linda!!!
Ela vem com 5 sombras, todas muito brilhosas, mas não com partículas de brilho grande, que podem ser usadas secas ou umedecidas, para um efeito metalizada. Como vocês poderão ver no swatch mais abaixo, elas são muito pigmentadas e a textura delas é bem ótima, fácil de trabalhar e gostosinha de passar. Ou seja, a qualidade é incrível! E os tons são lindos, tem champagne, salmão, rosinha, marrom claro e marrom escuro. Esse tom de marrom claro é um dos meus favoritos da vida!

Do outro lado da palette, 5 batons que eu confesso que não uso muito. Na verdade eu só usos esses batons quando uso a palette, porque eu nem lembro que eles existem e não dá para carregar para retocar mais tarde e tals.. é complicado!
batons e sombras
Aí. Quando você acha que já está emocionada demais, você abre a palette e encontra um mosaico de blushes lindo! Ele tem uma cor bem bonita – também no swatch abaixo – e é bacana porque ele tem um brilho bom. Eu curto esse tipo de blush com brilho (não são partículas de brilho, mas aquele brilho meio que natural), porque dá para usar à noite e meio que dispensa o iluminador.

E claro, a pallete também vem com pinceis para aplicar todos os produtos e um espelho fofo. Se não fosse uma palete com tanto brilho, eu diria que é do tipo ideal para se levar numa viagem, porque ela é completa. Mas, eu realmente acho que, principalmente o blush, tem que ser usado com parcimônia durante o dia.
visão geral
Depois que eu comprei esse produto, fiquei muito interessada na marca e fui xeretar um pouco. E a Pixiglow tem uma gama bem grande de coisas - site aqui - e a embalagem de todas elas é bem fofa. Ando muito enlouquecida, particularmente, com os lápis de olho, que são bem cremosos e estão disponíveis em cores lindas e metalizadas. E a marca tem tudo: produtos de pele, olhos, boca, palettes lindas, esmaltes, demaquilantes, etc. Eu não sei se eles entregam aqui no Brasil, nunca tentei comprar nada pelo site, mas há lojas internacionais, como a própria Asos, que entregam aqui e vendem produtos Pixiglow. Bem, fiquem com o swatch!
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário