domingo, 2 de fevereiro de 2014

MAC SHADE & SMOKE SHADOW/LINER BETH MASK - REVIEW


imagem divulgação
No final do ano passado, como já mostrei por aqui, fiz uma compra na Sephora brasileira e, dentre os vários produtos, recebi esse do post de hoje: um duo de sombra e delineador da MAC em parceria com a Beth Ditto. Eu sei que parece que a parceria ocorreu há milênios atrás, e isso se deve ao fato de a MAC lançar uma coleção por minuto, rs!! Mas, na época, eu meio que não curti nada da linha e agora, estou completamente obcecada por esse duo!
caixinha
detalhe
E a razão é muito simples: primeiro que ele é super prático porque esses lápis sombras são sempre muito ótimos e versáteis para fazer tudo e o segundo motivo é que eu amo a cor burgundy nos olhos. Tenho uma porção de sombras e lápis nesse tom porque eu acho que realçam os olhos castanhos, dão um toque nada óbvio e claro, porque não adicionam cor sem parecer carnaval. Como tudo da MAC, a qualidade desse duo é excelente, ótimo para esfumar, dura o dia todo e tem uma pigmentação incrível.
produto
detalhe
Tenho usado a parte burgundy para delinear rente as cílios e depois esfumar num make horizontal e a parte mais clara para iluminar o canto interno e também na linha d´água inferior. E posso falar? Ele faz muito bem o trabalho! Junto com essa cor, a MAC lançou outras 4, mas confesso que não gostei de nenhuma. Eu li resenhas por aí bem negativas sobre o produto, o que me deixou bem surpresa, porque gostei bastante. Não usaria para pintar a pálpebra inteira, eu adquiri pensando apenas na linha rente aos cílios, vai ver é por isso que deu tão certo.
parte burgundy
parte mais clara
Para quem estiver interessada, eu paguei R$ 79,00 na Sephora brasileira, e ele estava custando $22,00 lá fora. Eu nem sei se ainda existe esse produto para comprar na gringa, portanto, recomendo a compra por aqui mesmo. Abaixo, dois swatches com luzes diferentes, que mostram que o produto é bem bacana, ao contrário do que andam falando por aí. 
swatch 1
swatch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário