quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BAMBOO SMOOTH KENDI OIL DRY MIST - REVIEW

embalagem
Tal qual o produto de ontem, o de hoje também veio de brinde em uma das compras da Sephora brasileira que fiz no final do ano passado. Não conhecia a marca, mas por esse post aqui, que fiz logo nos primórdios do blog, dá para notar que eu amo um produtinho pós lavagem!!! Portanto, claro que fiquei contente com o brinde e já tratei de colocá-lo em uso. 
detalhes
A amostra recebida tem 30ml e eu já acho que vai durar a vida toda! A original, full size, tem 125ml e custa R$ 125,00 no site da Sephora, ou seja, R$ 1,00 por ml...Segundo informações extraídas de lá, o produto é rico em nutrientes que ajudam a fortalecer os fios, além de eliminar o frizz, proteger o cabelo do calor do secador e da chapinha e aumentar o brilho e a saúde das madeixas.

E diz que o produto é bacana, principalmente, para quem tem cabelos finos, e é o meu caso! Deverá ser utilizado como uma espécie de primer, ou seja, antes de um penteado ou de um tratamento. Ainda (ufa!), tem elementos antioxidantes, protege a cor e prolonga a maciez, além de ser totalmente orgânico, livre de ingredientes nocivos. 
informações sobre o produto
Eu costumo aplicar esse produto como faço com todos os outros: com os cabelos ainda úmidos e depois, deixo secá-los naturalmente. Também, quem aguenta secador com esse calor insuportável? Na embalagem diz que ele também pode ser usado como tratamento, sendo aplicado de forma generosa, deixando-o descansar por alguns minutos antes de lavar os cabelos. Nunca experimentei dessa forma, vou testar. Ah, ele não tem cheiro de nada, caso estejam interessadas. É um bom produto, estou gostando, mas a verdade é que eu não acho que ele valha R$ 125,00, porque há produtos similares no mercado por preços mais accessíveis. 
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário