terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

REVLON CUSTOMEYES - 035 SMOKY SEXY - REVIEW

Hoje vou falar um pouco sobre essa paletinha de sombras que ganhei ano passado. Pra falar a verdade, apesar de achá-la super linda e com cores ótimas, eu não uso muito porque eu acho que sombra roxa me deixa com mais olheira e também porque vocês sabem que eu sou do time dos neutros. Mas, eu acho que super vale a pena falar um pouco sobre ela, principalmente porque é comercializada aqui em terras brasileiras. 

Claro que lá fora você encontra essa mesma palete por uma pechincha – eu nem fui olhar que é pra não cair da cadeira, mas aqui, ela sai por algo em torno de R$ 60,00. Se a gente for pensar que a pelete tem 5 cores, talvez o preço nem seja tão horrível, rs!!
embalagem fechadinha
parte de trás
Bem, a embalagem é uma graça e super prática. Ela abre de lado e não de frente, tem a tampa de vidro, para que possamos visualizar o conteúdo e atrás, informações sobre a palete e dicas de como usar as cores na pálpebra. Os tons são muito lindos – vocês vão ver no swatch abaixo, variando do azul para o roxo, passando pelo branquinho. Eu confesso que não curto sombra branca, sempre acho muito fake, prefiro as em tons de champagne para iluminar, por isso, acho a sombra menos usável da palete. No mais, o tom de roxo escuro e o azul são lindos demais!!! Como não curto make muito colorida, eu costumo aplicar essas duas cores rente ao cílios ou no côncavo, só para dar um detalhe.
aberta
As sombras não são esfarelentas, mas elas têm um toque bem seco, de modo que fica um pouquinho difícil de esfumar. Elas meio que somem quando esfumamos.... A pigmentação é bem boa, mas confesso que não é sensacional. Resumindo, é uma boa sombra de farmácia, mas ela não se compara às marcas mais bacanudas. Pelo preço que se paga na palete por aqui, eu compraria fácil sombras da MAC, Quem disse, Berenice?, NYX, Contém 1g e outras marcas que são mais em conta e têm a qualidade muito melhor. Se você estiver viajando e encontrá-la por um preço mara, acho que até compensa, mas não pelo preço praticado por aqui.
swatch

Essa mesma palete conta com outras 3 opções, em cores diferentes: Innocence, Party Pops e Rich Temptation

Nenhum comentário:

Postar um comentário