sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS DE FEVEREIRO

Esse mês que passou foi meio fraco com relação às maquiagens, mas em compensação com os cremes em geral, foi um sucesso, rs!! É sempre assim, quando acaba um, acabam vários de uma vez só. Eu acabei de perceber que tenho dois hidratantes de rosto para uso diário, mas ambos estão super no fim, de modo que preciso correr pra comprar outro. De toda sorte, os produtos acabados do mês já estavam precisando ser renovados, e fiquei feliz por ter conseguido dar cabo deles. Vamos dar uma olhada?
Todomundo junto!

- Orofluído: único produto que me deixou meio deprê quando acabou, rs!! Eu nunca achei que ele, que é um spray de brilho, realmente pudesse fazer algo pelo  meu cabelo, mas é que o cheiro dele é tão, mas tão bom, que eu borrifava só para ficar com o cabelo cheiroso, rs!!! Realmente recomendo. Acabei até comprando o shampoo Orofluido só para ter o cheirinho, mas ele não deixa o cabelo cheiroso como o spray. Ele é meio carinho, mas assim que der, vou repor o produto!
Orofluido

- Hidratante Victoria´s Secrets Vanilla: nossa, esse produto é até meio vintage, rs!! Eu fui, durante a minha adolescência, completamente louca por esse creme de baunilha da VS, acho que tive uns 4 vidrinhos. Mas daí, eu usei tanto que super enjoei e esse tubo estava meio que encostado no meu armário há tempos. Por isso, resolvi dar um gás e finalmente consegui terminar.
VC Vanilla

- Hidratante Victoria´s Secrets Lemon Sugar & Vanilla: a verdade mais absoluta é que eu bodiei geral dos cremes da VS, hoje eu acho que eles são muito doces, enjoativos, etc. Prefiro 1000 vezes The Body Shop, Bath and Body Works e outras marcas. Esse hidratante foi comprado no Duty Free de Buenos Aires quando fui em 2012, rs! E finalmente e com muito sacrifício, eu consegui terminá-lo. Muito feliz com isso! Não pretendo adquirir outro hidratante da marca tão cedo.
VS Limão e Vanilla

- Kielh´s Açaí Damage-Correcting Moisturizer: bem, como vocês podem ver, trata-se de uma amostra e, portanto, eu ganhei e não comprei. Usei esse produto a noite, antes de dormir, porque amo produtos para o rosto antes de dormir, curto pra caramba os rituais, e confesso que gostei dele. Não curti horrores, porque o preço é péssimo e porque o cheiro é ruim. Aliás, os produtos da Kiehl´s são ótimos, mas o cheiro não é exatamente o forte deles! No mais, a consistência dele é bem boa, ele não meleca o rosto, não deixa oleoso... aprovado!
Kiehl´s

- Balm Lipsmacker Tropical Punch: eu sou aloka dos balms - preciso fazer um post sobre isso -, principalmente dos balms da marca Lipsmacker. Sou compradora assídua desde pequena! Tenho vários e além de ir passando durante o tempo que estou em casa, sempre carrego um na necessaire. É difícil acabar com eles, porque além de virem com bastante produto, eu super uso vários ao mesmo tempo! Este estava na necessaire e acabou.
Balm

- The Body Shop Satsuma Body Butter: quando comprei esse mini hidratante, achei que o cheiro fosse similar ao de laranja. Só que o cheiro dessa frutinha é HORRÍVEL!!! Acabou que eu usei o produto para fazer as unhas e tals porque não aguentava ficar com esse cheiro no meu corpo, rs!
The Body Shop

- Bepantol: ah, como eu amo essa pomada! Claro que a minha acabou e eu já tinha outra de reserva esperando para ser usada,. Eu aplico Bepantol todos os dias antes de dormir, nas cutículas e nos lábios e nunca acordo com problemas de desidratação nessas áreas. Não sei se já falei por aqui, mas eu tenho lábios e cutículas muito ressecados, então, ela é sempre a minha salvação!
Bepantol

- The Body Shop - Moringa Body Scrub: amo esses esfoliantes corporais da TBS e amo o de Moringa, em particular, porque o cheirinho me lembra da minha viagem à Portugal. Tenho uma memória olfativa muito forte e ele me remete àquela viagem, quando comprei esse esfoliante pela primeira vez. Ele hidrata a pele e esfolia ao mesmo tempo, uma delícia! Pretendo comprar o tamanho grande quando viajar novamente. 
esfoliante The Body Shop

- Neutrogena Makeup Remover Cleansing Towelettes: e aqui, o lencinho demaquilante do mês! Não sei se já falei dessa marca por aqui, nunca sei, porque eu compro tantos lencinhos demaquilantes, que já nem sei mais do que eu falei e do que não falei. Eu amo as coisas Neutrogena, como vocês bem sabem, e lá na gringa, tanto EUA quando Argentina ou Chile, você acha fácil essa marca em farmácias e com uma vasta gama de produtos, ao contrário daqui, que tem pouca variedade. Esses lencinhos são baratinhos, têm uma consistência bem gostosa e realmente ajudam na remoção da make e do cansaço do dia a dia. 
Lencinho demaquilante Neutrogena

Nenhum comentário:

Postar um comentário