sábado, 26 de outubro de 2013

REVLON COLORSTAY EYELINER BLACK - REVIEW

Lápis preto é aquele ítem de maquiagem que podemos chamar de "necessário".  Todo mundo tem o seu porque é versátil, dá um super efeito e pode ser usado em qualquer ocasião, para dar aquele "up" na maquiagem. Mas, o problema disso é que não dá para ser um lápis preto qualquer, é preciso que ele guarde algumas características importantes, como precisão, durabilidade, fixação, preço e fora que tem que ser o preto mais preto de todos os pretos e, no meu caso, é importante que ele seja macio e possa ser esfumado. 
embalagem
E esse produto existe? Sim, existe! Na verdade, eu ganhei esse lápis, não dei nada por ele e hoje sou completamente apaixonada. A primeira característica ótima é que ele é retrátil, o que significa que, além de não ter que apontá-lo - e ter que trabalhar com aqueles cotocos péssimos -, ele ainda está sempre fininho, garantindo precisão no traçado. 
ponta fininha
Outra característica que eu tenho curtido muito é que ele rende horrores!!! Uso esse lápis quase todo dia e ele ainda está perfeito, com muito produto para ser usado. O traço dele é super preciso, a cor é BEM preta, como vocês podem ver pelo swatch e ele ainda pode ser esfumado. O bacana, também, é que ele não sai do olho por nada no mundo e você precisa super esfregar, e com um demaquilante potente, para que ele desgrude dos olhos. A promeça é de 16 horas intacto nos olhos!!!
detalhes
mais detalhes
E quando você acha que já está bom, melhora: o preço é super accessível: R$ 34,00 e USD 6,50 lá fora e ele está disponível em 8 cores diferentes - eu acho que não vieram todas as cores para o Brasil. Dá para não amar? Ele é perfeito para levar em viagens ou para aqueles dias que a gente precisa que a maquiagem dure por mais tempo. Apenas amando!!!
traçado
levemente esfumado

Nenhum comentário:

Postar um comentário