terça-feira, 15 de outubro de 2013

BATOM BOURJOIS – SHINE EDITION COR 1,2,3, SOLEIL – REVIEW

Quando eu coloco algo na cabeça, por vezes eu crio uma obsessão. Daquelas que, enquanto não conseguir atingir o objetivo, não sossego. E eu posso afirmar que foi exatamente o que aconteceu com esse batom. Vou começar do início!
embalagem muito fofa 
Sou de fases. Às vezes gosto de batom bem pigmentado, às vezes ele tem que ser matte, às vezes batom lápis, às vezes balm... e quando criei a obsessão pelo produto do review de hoje, estava numa fase de batons hidratantes, do tipo mais translúcidos, menos pigmentados... mais usáveis no dia a dia. Mas para ser honesta, não estava pretendendo comprar nada, apenas estava mais aberta a esse novo acabamento.
outro ângulo, com a data de validade para setembro/2015
E assistindo a um vídeo na internet, me deparei com a linha Shine Edition da Bourjois (tem na Drogaria Iguatemi) e me deu vontade de comprar todos os batons. E o que falar sobre essa embalagem? Eu acho as embalagens Rimmel London lindas, mas eu não tenho dúvidas de que essas ganham! Apenas divinas! Adquiri um coral bem fofo, no chutômetro, porque não havia tester (detesto quando não há testers!).
bundinha
ângulo de cima
Como vocês podem ver através do swatch, ele é muito mais pigmentado do que eu imaginava. Eu esperava que ele fosse mais transparente e menos “tchans”. Mas eu curti muito, achei a cor linda e bem verãozão. E o que esse batom é confortável??????? Perfeito!!! Delícia de passar, parece que estamos de balm e não de batom. Acho que o quesito conforto é bem importante, principalmente quando procuramos um batom para o dia a dia... amo o Ruby Woo, mas convenhamos que dá vontade de tomar litros de água depois de umas 2 horas de uso!
detalhe da bala
A consequência de tanto conforto e hidratação é uma durabilidade reduzida. Mas, isso é perfeitamente normal e, honestamente, não me abala. Eu só tenho elogios ao produto e estou super almejando comprá-lo em outra tonalidade, talvez um cereja. Ele não é muito barato, chegou aqui no Brasil por R$ 45,00 e uns quebrados. Se você for para a Inglaterra, encontra na Boots por £7,99, que dá uns R$ 30,00. Não sei dizer se já chegaram no Duty Free – não encontrei menção no site -, mas se chegaram, imagino que devam estar custando algo em torno de R$ 35,00. 
swatch 1
swatch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário