terça-feira, 1 de outubro de 2013

PALETE NARS – AND GOD CREATED THE WOMAN - REVIEW

Estava enlouquecida por essa palete! Sabe quando uma marca lança uma novidade e aquele produto é tão fenômeno, tão sensacional, que dá vontade de largar tudo, pegar a bolsa e correr para o shopping? Tipo isso. Só que achei muito cara e bateu aquele peso na consciência... acabei não comprando! O tempo foi passando, eu fui me deparando com reviews e cada vez fui ficando mais enlouquecida por ela. Daí, meus pais foram viajar e eu coloquei como item nº 01 da lista! Mas era tarde demais e, como era edição limitada, esgotou-se. Daí que acabei comprando por aqui mesmo e pagando mais caro. 
kitizinho completo
Devo dizer que sou apaixonada pelos produtos Nars, é o corner que mais me atrai quando visito a Sephora e acho a qualidade das sombras incrível! Lógico que acabamos pagando por isso, porque os preços praticados pela marca, tanto no Brasil quanto lá fora, não são exatamente convidativos. 

Bem, vamos à palete! Na verdade, é um kitizinho, porque na caixa, recebemos um primer de pálpebra – Smudge Proof Eyeshadow Base -, um pincelzinho bem bom – Eye Shadow Brush n° 3 - e a palete com 6 sombras. As sombras são bem menores do que as individuais e mesmo que as sombras dos duos e trios – fiz um comparativo. Mas, elas são tão pigmentadas que eu acho que vão durar a vida toda!
comparações e uma pequena legenda com os nomes das sombras. Eu sei que ficou meio mini, mas as imagens aumentam quando clicadas. 
Ao todo, são duas sombras opacas, duas cintilantes e duas com muito brilho, nas cores: Alhambra, Belíssima, Kalahari, Galapagos, Coconut Grove e Night Clubbing. Eu tenho quase certeza de que todas elas são vendidas separadamente (eu tenho a Kalahari e a Galapagos), de modo que se você gostou de alguma em particular, pode garanti-la mesmo se não quiser ou não conseguir arrematar o kit todo.
paletinha aberta. 

Vale dizer que o kit foi criado exclusivamente para a Sephora, de modo que você não consegue encontrá-lo em lojas da Nars. Abaixo, um swatch de algumas das sombras, só para se ter uma ideia da qualidade absurda.. E quer saber, se você está procurando uma palete versátil para levar numa viagem, que seja compacta e não ocupe muito espaço, ela é perfeita! 
swatch demoooooooois!!! Da esquerda para a direita: Night Clubbing, Coconut Grove, Galapagos e Alhambra

Nenhum comentário:

Postar um comentário