quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MEUS PRODUTOS DE ROSTO

produtos de rosto reunidos
Eu já mostrei a vocês os meus hidratantes e hoje eu vou falar um pouquinho sobre os produtos que eu uso no rosto durante o banho. 

- Neutrogena Acne Free Oil Wash: aaaaaaaaamo ao cubo esse produto por vários motivos. Ele é super cheiroso, o tamanho é giga, custou super baratinho, coisa de $7,00 e ele promove uma esfoliação super suave e eficaz. A gente sente que o trabalho está acontecendo e, ao mesmo tempo, ele não machuca o rosto. 
visão geral
detalhes
Além do mais, ele ainda tem substâncias em sua composição que ajudam no combate à acne e na retirada dos pontinhos pretos. De quebra, o bocal é ótimo e sai a quantidade necessária de produto.
textura

- Benefit Cleanse Refined Finish: outro esfoliante amado e pelo mesmo motivo, ele promove uma esfoliação eficaz e suave. Eu não curto aqueles esfoliantes que arranham, o rosto, mas eu gosto de sentir o negócio acontecendo. Os grânulos são bem pequenos, parece que estamos passando areia fina no rosto e, de quebra, o produto é muito cheiroso!
visão geral
detalhes
O bocal é ótimo e a embalagem é uma gracinha. Ele é um produto mais caro do que o esfoliante da Neutrogena, e a gente o encontra nas Sephoras, mas eu acho que ele rende tanto, que no final das contas, acaba até compensando. 
textura

- The Body Shop - Tea Tree Skin Clearing Facial Wash: eu já contei um tiquinho sobre esse produto aqui no blog e vou dizer a vocês que nesse momento, ele já foi para a sessão de produtos acabados do mês! Uma pena, porque é um bom sabonete facial, não pela limpeza, mas porque eu acho que ele promove um bom tratamento contra acne e oleosidade. Se eu for pensar na limpeza em si, eu acho que há outros produtos mais bacanas para esse fim. 
embalagem
textura - quase acabando

- La Roche Posay Effaclair: esse produto é realmente bom e vende aqui no Brasil em qualquer farmácia. O problema é que ele não é nem um pouco barato e não rende muito. As vantagens são que, ele promove uma limpeza profunda na pele e ainda trata. Além dele fazer uma espuma incrível - amo espumas, rs - ele ainda ajuda a desincrustar a sujeirinha mais profunda, deixando a pele com aquela sensação de limpeza mesmo. 
embalagem
detalhes
O bocal dele é ótimo e eu devo dizer que ele é muito bacana para ser usado junto a aparelhos como o Clarisonic. 
bocal

 - Cetaphil Sabonete Líquido: devo dizer que comprei esse produto junto com o da La Roche acima, na mesma ida à farmácia. Foi tipo um daqueles momentos de surto que a gente acaba saindo com uma porção de coisas de que não estava precisando, mas que estava louca para experimentar! E devo dizer que, apesar do tamanhão e da sensação de que nunca mais vai acabar, esse produto é bem caro. 
embalagem
Ele é meio que queridinho nos EUA e posso dizer que gostei demais dos seus serviços, rs! Mas, curiosamente, eu o descreveria da mesma forma que descrevo o sabonete da La Roche, pra mim, ele promove os mesmos resultados. 
bocal

- Neutrogena Oil Free Acne Stress Control: e por último, mas não menos importante, um outro produto que trouxe dos EUA ano passado e também da minha marca amada, Neutrogena. Ele foi aclamado como um dos melhores produtos do ano de 2012 pela revista Allure e custa super baratinho. A função dele não é a de lavar o rosto, mas sim, prevenir o aparecimento de cravos e espinhas. 
embalagem
detalhes
Não posso, infelizmente, dizer se o produto de fato funciona ou não, porque eu o intercalo com os demais  acima, mas eu tenho gostado bastante, principalmente porque a aplicação dele é em forma de espuminha e eu acho incrível!
bocal
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário