quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MEUS HIDRATANTES

todos os meus hidratantes. Foto de ontem.

- VZ Almond Vanilla - queria muito que esse computador tivesse cheiro! Trouxe esse hidratante de uma loja delícia na Argentina. Sabe aquelas lojas que a gente entra e tem vontade de levar tudo? Daí que acabei levando esse produto por conta do cheiro divino de amêndoas e vanilla - dois dos meus favoritos! A consistência é bem espessa e até um pouco difícil de espalhar (por isso prefiro usá-lo no inverno), ótimo para áreas mais ressecadas do corpo poque realmente hidrata muito. Vale lembrar que o cheirinho é divino e fica "grudado" na pele o dia todo. 
embalagem vista de cima
de ladinho
e um pouco da consistência - já está acabando

- The Beauty Box - Double Joy Buquê de Iris e Jasmim - Essa é a minha mais nova aquisição, deve ter uns 3 ou 4 meses e eu tenho me segurado para não usar tanto - porque eu tenho outros produtos mais antigos na frente. De um lado da embalagem, há um hidratante branquinho e bem emoliente, que deixa a pele delícia; do outro, uma manteiga mais espessa, ótima para áreas mais ressecadas. E o cheiro é bem delícia!
embalagem vista de cima
de ladinho com os detalhes
e a consistência e cor do produto

- Bath & Body Works - Japanese Cherry Blossom: esse é outro produto que eu gostaria muito que vocês pudessem sentir o cheirinho! Ele é um clássico da marca e não é à toa porque o cheiro é simplesmente DIVINO! Um pouco forte e talvez até enjoativo, por isso creio que deva ser ministrado com cautela. Ele fica impregnado no corpo e até nas suas roupas o dia todo, nem precisa se preocupar em passar perfume. E por ter uma consistência mais grossinha, é super hidratante.
embalagem giga
detalhes
consistência


- Victoria´s Secrets Vanilla Lace: esse produto também é um clássico e eu devo estar no meu terceiro ou quarto tubinho - que já mudou de design algumas vezes. Só que eu devo confessar que, de tanto usar, meio que enjoei e hoje ele fica meio encostado. No mais, para quem gosta de vanilla, o cheiro é uma delícia, super delicado. E a sensação do produto na pele também é bem gostosa e hidratante. 
embalagem
detalhes
consistência

- The Body Shop - White Musk Libertine: amo esse produto, ele tem um cheiro super diferente e era lançamento quando o comprei há quase 1 ano. Sério, não sei descrever o cheiro, mas é uma coisa meio doce, mas ao mesmo tempo cítrica... sou péssima com isso! A embalagem dele é giga, vem bastante produto e a validade também é bem extensa. Por conta disso, eu não tenho usado tanto agora porque há outros produtos mais velhos na frente (projeto cosméticos!).
visão da tampa
de ladinho
consistência

- Victoria´s Secrets Lemon Sugar and Vanilla: esse produto, no início, pareceu uma ótima idéia, porque amo vanilla e amo limão. Achei que os dois cheirinhos juntos poderiam super dar certo. E realmente, fica uma delícia, só que o cheiro desse produto é de torta de limão e é bem estranho você sair por aí cheirando a torta de limão, concordam? Então, é isso, ele é gostoso, mas acho estranho!
embalagem
close
consistência
- Victoria´s Secrets Make Me Starlit: esse produto foi uma ótima surpresa porque, obviamente, o comprei pelo efeito luminoso, sem esperar qualquer outra coisa. E ele realmente não é muito hidratante, mas a surpresa ficou por conta do cheiro que é uma delícia! Super diferente, um perfume mais adulto, sabe? Difícil de descrever. E o brilho não decepciona!
embalagem
detalhe
e o efeito lindo
- Bath and Body Works Energy: esse produto é mini e foi comprado junto com outros minis da mesma linha. Rolava uma daquelas promoções na qual a gente leva 3 e 1 sai de graça, algo do gênero. Os outros dois já acabaram e sobrou esse e todos eles têm um cheiro delicioso, super refrescante. Eu não sei ao certo se a marca disponibiliza esses produtos em versões maiores, mas se sim, vale muito a pena. 
embalagem
bocal
- The Body Shop Pink Grapefruit Body Butter: delícia!!!! Amo cheirinho de grapefruit - tenho vários produtos de rosto da Neutrogena e apenas enlouqueci por comprar esse hidratante. O bacana dos produtos de corpo da The Body Shop é que quando eles dizem que o produto tem cheiro de qualquer coisa, tem mesmo, de verdade e é bem forte. Comprei algumas unidades dessa versão mini e estão todas acabando. 
tampa
consistência
- The Body Shop Satsuma Body Butter: eu achava que essa tal de satsuma era tipo laranja e que o cheirinho do produto seria cítrico. Só que, posso falar?? Acho o cheiro desse troço horroroso, rs!! Eu tenho usado basicamente para auxiliar a empurrar as cutículas quando faço as unhas, porque acho o cheiro muito forte e horroroso para usar no corpo. 
tampa
tamanho
consistência
- Victoria´s Secrets Love Rocks: amo esse produto, o cheiro dele é muito diferente, uma coisa meio forte, meio perfume em forma de creme, sabe? E ao mesmo tempo, acho um perfume super invernal, tenho um pouco de dificuldade em usá-lo no verão. Além disso, a embalagem é uma graça, tem pump - adoro pumps - e o produto é super hidratante. 
embalagem
detalhes
bocal
 - The Body Shop Olive Body Butter: aaaaaaaaaaaaaaamo ao cubo esse produto. Ele é tamanho giga e tem um cheiro delicioso, inexplicável... quando comprei, não pude experimentar porque foi no free shop e não tinha tester e simplesmente não sabia o que esperar. E quando abri o pote... nossa, que delícia! Está super no fim e não vejo a hora que acabe porque gosto de usar os potes como porta treco, mas se tiver a oportunidade, vou adquirir outro com toda certeza! 
tampa
comparação com o menorzinho
textura
 - The Body Shop Spa Wisdom Africa: por fim, mas não menos querido, temos esse hidratante que é super diferente. Diferente porque a embalagem é a coisa mais fofa desse planeta e diferente porque a textura dele é mega estranha, parece geléia. Melhor descrevendo, digamos que, enquanto os outros hidratantes desse post podem ser pegos com colher, esse hidratante pode ser cortado com garfo... deu pra entender? O cheiro dele é uma delícia, super docinho e ele é bem hidratante. 
detalhes do pote
consistência
E esses são meus hidratantes. Tenho vários, como já disse, muitos deles estão acabando e, acreditem, eu já tive o dobro disso. Meus tempos de loucura acabaram e pretendo futuramente ter somente uns 5 em uso, não mais do que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário