terça-feira, 8 de outubro de 2013

THE BODY SHOP – TEA TREE

Como disse anteriormente, eu voltei da minha última viagem com uma quantidade insana de cosméticos. Era como se há anos eu estivesse juntando “desejos” e, de repente, me deparasse com a possibilidade de realizá-los. E um dos estragos aconteceu dentro da The Body Shop que, coincidentemente ou não, fica de frente para a Bath and Body Works, o que dificulta ainda mais a questão “controle de gastos”. Essa loja, em específico, fica próximo à Grand Central – região da 5ª Avenida -, mas também me deparei com uma próximo ao Metropolitan. Enfim, dá para checar as lojas pelo site.
Todo mundo junto 
Daí que comprei diversas coisas e eles estavam com uma promo insuportável – sóquenão – na qual você levava 3 produtos e um saía pela metade do preço – acho que era isso. Ou seja, ficava tudo incrivelmente barato. Não vou mostrar tudo o que eu comprei agora porque já tem quase 1 ano, algumas coisas já acabaram, etc. Ah, aproveitando o ensejo, de vez em quando eu vou mostrar um produto que já comprei há algum tempo e, possivelmente, ele estará acabando, com o rótulo zuado e tals. Isso porque o blog é novo e eu tenho produtos antigos que são ótimos. 

Bem, o post de hoje versa sobre um kit ótimo que trouxe da The Body Shop nesse momento de estrago financeiro. Eu já havia saído do Brasil planejando comprá-lo, e vou dizer que não me decepcionei! Bem, o kit vem com 4 produtos, todos destinados a peles oleosas e acnéicas: sabonete de rosto, tônico, líquido secante e hidratante facial. O que eu posso dizer em comum sobre todos eles é que esse ingrediente, Tea Tree, é obtido no Kenya e ele tem várias propriedades super ótimas, dentre elas, a de combater a oleosidade da pele. Não peçam mais detalhes porque eu simplesmente não consegui obter mais informações.
sabonete
consistência
O cheiro desses produtos é super forte, mas eu garanto que ele passa após a aplicação, de modo que não vai incomodar depois. Começando pelo sabonete facial. Eu faço uso dele há quase 1 ano, está no finalzinho, mas eu prefiro revesá-lo com outros produtos, porque eu acho um tiquinho too much usar todos os dias e não acredito que faça super bem à pele. Ele não faz muita espuma, mas dá para sentir a pele mais sequinha após a sua aplicação. 

Com relação ao tônico, eu já acho o efeito mais nítido e imediato. Eu aplico bem pouquinho com a ajuda de um algodão e acho que ele deixa a pele bem sequinha, até meio repuxada. Para quem tem pele super oleosa, como eu, esse efeito é fantástico, rs! Mas, tal como o sabonete, procuro não usá-lo diariamente.
Tônico
consistência
O próximo produto é amor eterno! Ele é um hidratante, mas ele matifica tanto a pele e segura tanto a oleosidade, que por vezes, eu o uso como primer. Ele é ótimo para aquelas ocasiões que precisamos ficar dignas por mais tempo. Como não vende por aqui e eu não acho que compense encomendar a alguém – porque o frete sairia mais caro do que o produto em si -, eu fico economizando, rs!

Por fim, o líquido secante. Ele é super forte e você sente isso na hora da aplicação. Se você está com uma espinha inflamada e tals, ele meio que estanca aquele processo infeccioso e já pula para o estágio da “casquinha” – eca! Ele é literalmente “secante”! E se você está com uma espinha daquelas que já estourou e tals, a aplicação do produto vai fazer você dar pulos, porque vai arder horrores, mas eu prometo que compensa, rs!
hidratante
consistência
Enfim, se você sofre com pele oleosa, vale muito a pena experimentar o kit. Vale lembrar que a linha conta com vááários produtos, como máscara facial, pore minimizer, lencinhos demaquilantes (já usei e são ótimos), loção para usar a noite, corretivo... enfim, tudo para peles oleosas e acnéicas. Ouso dizer que é uma das melhores linhas que já tive a oportunidade de experimentar, para essa finalidade. Ah, os produtos Tea Tree da The Body Shop são Best seller no site.

Dica boa para quem sofre com oleosidade, mas não pode buscar produtos lá fora: a linha Pure Zone da L´Oreal é mara!!
óleo
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário