segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DIORBLUSH CHEEK CREME CAPRI - REVIEW

foto-divulgação
Não sou de comprar makes carésimas, de marcas inacessíveis e tals. Mas, algumas coisas meio que me deixam obcecadas! No meu organizador de maquiagens, povoam marcas de todas as classes sociais, de Natura a Chanel, passando por NYX, Urban Decay, Maybelline, O Boticário, Sephora e muitas outras. Das marcas phynas, tenho uma sombra Chanel, uma Givenchy, uma Guerlain e agora, esse blush Dior.
Blush Dior - Capri
detalhes da caixinha
Bem, estava eu e minha mãe num dia a noite no Shopping Eldorado e, após uma bela noitada num rodízio de pizza, fomos dar um rolê pelo shops e, de quebra, conhecer a maior Sephora que temos por aqui. Ao meu pai, coitado, restou ficar ao lado de fora e reunir-se ao mundo masculino que aguardava ansiosamente por suas respectivas mulheres, sentados em bancos estrategicamente posicionados. Essas visitas que faço com minha mãe nas Sephoras são hilárias, porque saímos de lá brilhando mais do que a Cher na Sapucaí.
detalhes
E eis que me deparo com um potinho muito simpático, mas que logo larguei porque achei os R$ 145,00 praticados um pouco além do que estava disposta a despender por um blush em creme. Só que.... o negócio ficou na minha cabeça. E ficou, e ficou, e ficou... e quando me dei conta, estava obcecada! E coincidentemente, minha cunhada estava de viagem marcada para os EUA. Resultado: eu apenas infernizei a menina! Ela entrou em todas as Sephoras americanas e não encontrou nada, o que me deixou angustiada, rs! E no finalzinho da viagem, quase voltando, ela encontrou uma loja Dior e me ligou comunicando que havia comprado a minha encomenda.
abertinho
swatch no dedo
E quanta riqueza!!! Fiquei muito animada quando peguei o potinho nas mãos. Mas, posso falar, nem é tudo isso, rs!!!! Não sei se a expectativa tava grande demais ou se de fato o produto não é aquela maravilha. Digo isso porque ele é bem pouco pigmentado, precisa pegar produto com fé para obter um resultado significativo. Claro que escolhi a cor mais fraquinha do catálogo, mas eu esperava um pouco mais de emoção. No mais, a cor é fofa, super ótima para o dia a dia e vai render horrores. 
Maybelline Dream Touch + Diorblush Cheek Cream
detalhes
abertinhos

Se quiserem minha dica de um produto semelhante, mas realmente bom e MUITO mais barato, recomendo o Maybelline Dream Touch que é em mousse, vende em farmácias e custa uns R$ 30,00 e poucos. Eu paguei, aliás, $33,00 no blush da Dior, que fica algo em torno de R$ 80,00, o que é bem caro, mas bem mais barato do que se tivesse comprado por aqui. Abaixo, só para que vocês tenham uma vaga ideia, eu fiz um swatch com o blush da Dior e o da Maybelline na cor Peach. Só para abrir um parênteses, eu gosto de aplicar esse tipo de produto com um pincel duo fibber e ele pode ser usado sozinho no rosto ou como base para um blush em pó. Eu, particularmente, gosto de usá-lo sozinho porque acho que, além dele colorir as bochechas, ele deixa um glow incrível. 
swatch 1
swatch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário