segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS DE SETEMBRO

Eu costumo comemorar o fim de um produto com quase o mesmo intusiasmo que comemoro a chegada de algo novo. Renovação é a palavra de ordem e, claro, se um produto acabou, é porque ele foi completamente utilizado e, consequentemente, o dinheiro empregado valeu a pena. Esse é o raciocínio que costumo utilizar. Infelizmente, são pouquíssimas as vezes que consigo terminar uma maquiagem, porque tenho coisas demais, e alterno bastante a utilização. Mas, com relação a sabonetes, cremes, produtos de cabelo e afins, a história é bem diferente.

Pois bem, nesse mês que passou, dei cabo de vários. Claro que se conseguisse acabar com coisas de maquiagem, seria uma pessoa mais feliz! Mas como eu apenas não tenho capacidade para isso, me contento com cosméticos e afins! Vamos dar uma olhada:

Shampoo Inoar: gostei muito desse shampoo porque ele deixa o couro cabeludo geladinho e dá uma super sensação de limpeza. Ele veio junto com um condicionador e com um leave in – que acho pesado, por isso uso como condicionador – e curto demais o kit. Mas, por enquanto não penso em adquiri-lo novamente porque estou com muitos shampoos ainda e há outros na fila para serem experimentados!
Inoar

Vichy Normaderm Noite: bom produto! Aliás, acho que todos os produtos dessa linha são fantásticos! Eles prometem matificar a pele e realmente cumprem! Não sei se esse hidratante tem propriedades que beneficiam a minha pele, mas ele realmente matifica. Não compro outro porque acho caro e porque quero comprar agora um produto que seja específico para peles oleosas e acnéicas e ainda tenha fatores anti age (haha, estou à procura de milagre em forma de potinho!).
Vichy

Hidratante Bath and Body Works Limão: esses hidratantes da BBW são extremamente cheirosos e se a capa diz que a fragrância é de limão, pode contar que você vai ficar o dia todo cheirando a limão!!! E além de cheirosos, eles são muito hidratantes. Mas, a verdade é que esse hidratante foi comprado há mais de 2 anos atrás e já estava na hora de terminar para dar lugar a outro amiguinho. Eu não vou comprar outro agora porque tenho MUITOS hidratantes ainda para serem usados, mas se não tivesse, compraria novamente.
BBW Limão


Batom Sephora Maniac n° 16: eu acho que esse batom veio numa daquelas compras que a gente faz no site, que gasta um X e ganha outro produto e, portanto, a cor desse produto deve ter sido escolhida no olhômetro! E posso falar??? Ficou apenas perfeita!!! É um tom de nude, mas meio cintilante que combina perfeitamente com meu tom de pele. Ele é super hidratante, a embalagem é uma graça! A única reclamação é o cheiro que é meio forte, mas logo some. Não compro outro desse porque tenho vários batons no mesmo tom e porque há outros que estou almejando no momento.
Batom Sephora

Creme de mãos Granado Lavanda: bem, eu amo os produtos da Granado e amo o “frescor” dessa linha. Sabe verão, quando a gente sai do banho renovada? Então, tipo isso! Esse creme traz esse frescor, essa idéia de leveza, verão, mas ele não é muito hidratante. E como eu curto mãos melecadas de hidratante, não compraria de novo. E também porque ainda estou com um estoque bem bom de produtos de mão.
Granado

Sabonete de corpo Sephora Algodão: esse produto foi o primeiro que comprei quando a loja física da Sephora chegou no Brasil. Sei lá, acho que queria comprar alguma coisa da marca só para sair de lá mais contente, rs!!! E esse, sem dúvida, era o produto mais barato da loja. Curti tanto que comprei de outro “sabor” logo depois, mas não acho que é o melhor sabonete que já usei e nem que seja insubstituível. Compraria novamente, sem dúvida, mas não agora, porque tenho sabonetes demais!!!
Sabonete Sephora

Miniaturas Benefit: aff, como demorei para dar cabo desses produtos, rs!!! O hidratante é bem bacana, ele hidrata sem deixar a pele melequenta. Mas, eu não compraria novamente porque é um produto caro e ele não é específico para a minha pele. Eu estou querendo comprar algo com um fator anti age elevado, do tipo que realmente faça um lift instantâneo e ainda previna os sinais que vêm por aí. Por esse motivo, não compraria novamente. Vale dizer que o cheiro desses cremes é divino!!
Miniaturas Benefit

Hidratante Manjericão Korres: aaaaaaaaaaamo os produtos dessa marca e fico bem triste que ela tenha ido embora do Brasil. Esse hidratante, além de super cheiroso, tem uma embalagem incrível e deixa a pele MUITO hidratada. Fazia tempos que ele já estava querendo acabar e nos últimos dias, acabei dando um gás e usando-o loucamente. Não queria que ele terminasse, mas tenho muitos hidratantes no meu armário e a meta de acabar com eles. Por conta disso, e também pelo fato de não ter mais nada da marca aqui no Brasil, não pretendo comprar novamente.
Korres Manjericão

Sabonete Grapefruit Neutrogena: um dos meus favoritos. Assim como o hidratante da Korres, eu dei um gás para acabar esse produto porque preciso alcançar minha meta e finalizar algumas coisas de corpo e rosto. Bem, eu já usava esse sabonete aqui no Brasil (o dito cujo foi comprado nos EUA), sempre achei o bendito incrivelmente cheiroso e ele é muito ótimo, deixa aquela sensação de limpeza na pele. Não vou comprar outro porque eu tenho muitos produtos do mesmo tipo e preciso dar um fim neles, mas compraria de novo fácil!!
Neutrogena Grapefruit

Creme Hidratante Bath and Body Works Stress Relief - esse créme é uma delícia! Ele é miniatura, tem apenas 50ml, mas considerando que eu tenho 1 milhão de hidratantes, fico contente até mesmo quando consigo finalizar uma miniatura! Tenho ainda  a versão gengibre do produto e vou tentar dar cabo dela até o mês que vem.
BBW

Aflorá - Hidratante Eudora - bem, o que dizer desse produto… ele tem uma textura bem estranha, muito grossa, mas o cheiro é bem bom e ele é bem hidratante. Na real, gostei bastante e lembro que paguei bem barato por ele, coisa de R$ 12,00. Compraria novamente se não estivesse com vários produtos do gênero para dar cabo.
Aflorá

Iluminador/bronzer Vult: bem, esse produto deve ter vencido há uns 10 anos, rs!!! Não me lembro quando foi que o adquiri, mas sei que faz muito tempo! Ele é um pouco estranho, porque deve ser usado no rosto, mas ele tem dois problemas: é escuro demais e brilhante demais. Então, durante muito tempo, eu o usei misturado à base, para dar um glow bacana. Só que ando deixando-o de lado porque eu estou MUITO branca e o produto estava escurecendo demais a tonalidade da minha pele. Finalmente ele acabou e eu não pretendo comprar outro, mesmo porque, tenho o Strobe e outro produto da L´Oreal que cumprem a função de iluminador.
Iluminador Vult

Pois bem... 12 produtos acabados está de bom tamanho! Se todo mês fosse assim, eu acho que seria uma pessoa de espírito mais evoluído, rs! Mês que vem eu volto pra contar o que mais foi pra reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário