segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SPECTRABAN BASEPROTETOR - REVIEW

Mês passado eu dei uma passadinha padrão na farmácia perto do escritório para comprar produtos triviais e eis que me deparei com uma prateleira com produtos em promoção. Fiquei sabendo que eram produtos próximos ao vencimento com, no máximo, 2 meses até expirar o prazo de validade. E alguns desses produtos eram do tipo que eu uso muito no meu dia a dia e alguns deles, inclusive, estavam acabando. Daí, aliado aos preços que estavam bem convidativos, trouxe comigo os produtos da foto abaixo:

Dentre eles, o do post de hoje, que é um protetor solar-base, dessa marca Spectraban que é bem conhecida, mas nunca havia experimentado. Ele vai na mesma vibe de outros produtos no mesmo estilo que uso muito e adoro, como o da La Roche Posay e o da Vichy, ambos com resenha aqui no blog. Se for comparar o Spectraban a esses dois produtos, devo começar pelo preço que, mesmo fora dessa promo ótima que eu peguei, custa R$ 69,00, contra R$ 75-80,00 dos irmãos. Outra diferença significativa que eu senti foi com relação à textura, porque o Spectraban é BEM mais fluido. 

E eu acho que essa questão da textura influencia também na cobertura. Porque os outros dois protetores com cor dão uma cobertura muito boa para a minha pele. Aos finais de semana ou mesmo em viagens, eu costumo só levar o protetor e deixar base ou BB Cream em casa. Isso já não daria para fazer com o Spectraban. Terceira característica bem diferente que eu notei é que este último deixa a pele mais brilhosinha, ele não é tão matte como os outros dois. 

A embalagem contém 60g de produto, tem FPS 30, ação hidratante, é hipoalergênico e não é testado em animais. Tenho usado no dia a dia, a tarde, por cima da base/BB Cream que já derreteram um pouco a essa altura. Tenho gostado do resultado, mas não sei se compraria novamente, por todas as questões que coloquei nesse post. Ah, minha cor é o bege médio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário