quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LÁPIS BOURJOIS CONTOUR CLUBBING - REVIEW




Eu tenho uma certa precaução com relação a gastos no Duty Free no embarque para a viagem. Quando fui a Buenos Aires não foi diferente. Vi várias coisas bacanas, diferentes, algumas com preços até que okay, outras nem tanto, mas eu evito me deixar levar porque, afinal de contas, ainda tem uma viagem inteira pela frente e não se sabe o que vai acontecer. Dito isso, temos que a única coisa que realmente me chama atenção no Duty Free da ida são os kits exclusivos dos aeroportos, que trazem produtos bons a preços melhores ainda.
Os lápis da foto da esquerda estão na mesma ordem do swatch da direita: 1. Bourjois Purple Night, 2. Bourjois Dark Purple, 3. NYX Purple, 4. Wynie Paris - Deep Violet, 5. Sephora Purple Glitter, 6. Avon Berinjela

E foi dentro dessa situação que eu me deparei com esse kit maravilhoso do post de hoje. Primeiro, quero pedir desculpas pelo estado da embalagem e pelo uso dos lápis, mas é que eu não sou do tipo que resiste ao uso de um produtinho novo e eu já fui usando na viagem. 

A marca é Bourjois, uma das minhas favoritas quando o assunto é lápis de olho, porque eles são muito pigmentados, cremosos e simplesmente grudam nos olhos. São o meu tipo favorito de lápis de olho e eu acho que há poucas marcas no mercado, a preços singelos, que oferecem todas essas características – poderia citar a Quem disse, Berenice?
Disco Ball
swatch
E esses lápis maravilhosos não me decepcionaram, eles têm a exata qualidade que eu esperava e que me animou quando coloquei meus olhos nesse kit. No total, paguei $42,00 pelo kitpor todos os lápis, que na conversão feita no Duty Free, deu R$ 142,80 – câmbio a 3,40. Isso significa que cada um dos lápis saiu por apenas R$ 23,80. A primeira vista o preço assusta, mas depois, quando dividimos o valor total pela quantidade de lápis, fica nítido que o valor mais do que compensa. E foi por isso que eu levei o kit comigo. E depois, apenas para ilustrar, vi esses mesmos lápis sendo vendidos por R$ 43,90 cada na Drogaria Iguatemi!
O swatch está na mesma ordem dos lápis da esquerda: 1. Bourjois Loving Green, 2. Palladio Teal, 3. Sephora Emerald
O swatch está na mesma ordem dos lápis da esquerda: 1. Bourjois Bleu Neon, 2. Maybelline KJal Navy Night, 3. Essence Blue Lagoon, 4. Sephora Blue Jean, 5. Quem disse Berenice Azuluxo
Ao todo, são 6 lápis MUITO pigmentados e super macios, todos metalizados e maravilhosos. Há dois pretos, um normal (Black Party) e um com microbrilhinhos prateados (Atomic Black), um prateado maravilhoso (Disco Ball), que fica bem ótimo na linha d´água para sair à noite, um roxo (Purple Nights), um verde (Loving Green) e um azul  (Bleau Neon). 

Se eu tivesse que fazer uma crítica ou mudar alguma coisa, eu gostaria que tivesse vindo um marrom no lugar de um dos pretos. Mas eu amei demais esse kit e mesmo que já tenha lápis roxo, verde e azul, por exemplo, nenhum deles é no mesmo tom dos da Bourjois. Fiz diversos swatches para vocês verem a comparação, por isso esse post demorou para sair. No mais, eu fiz um swatch “ao vivo” em vídeo, diretamente do hotel em Buenos Aires e mostrei nesse post aqui. 
O swatch está na mesma ordem dos lápis da esquerda: 1. Bourjois Black Party, 2. Bourjois Atomic Black, 3. Maybelline Smocky Black, 4. Maybelline Kajal Onyx Rush, 5. Urban Decay Zero, 6. Sephora Black, 7. Océane Duo sem nome 

Nenhum comentário:

Postar um comentário