segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - OUTUBRO

E vejam só, o acabados deste mês acontece no Halloween! Que delícia! E hoje é o dia que meu irmão volta de lua de mel... estou morrendo de saudades!!! E pra comemorar todas essas ocasiões, o post desse mês está bem recheado! Não sei até que ponto isso é bom, porque acabaram várias coisas ao mesmo tempo e eu estou meio que na dureza pós Argentina e pré Paris - queria adiantar os acontecimentos e dizer que eu já comprei minha passagem, yey!!! No mais, vamos aos produtos!

1. Marina Smith Emulsão Demaquilante: eu sempre usei os demaquilantes da marca, mas aqueles de potinho, formulados com Argan. Esse em bisnaga em acabei comprando por conta de uma promoção imperdível que estava rolando no site da Sephora. Não vou dizer que me arrependi, mas ele não é tão potente quanto o outro e você precisa de uma "esfregação' um pouco maior para conseguir dar conta do recado. Tem post dele aqui.

2. Neutrogena Deep Clean: assim como a The Body Shop, a Neutrogena também é marca queridinha. Apenas acho uma pena que não tenhamos aqui no Brasil todos os produtos da marca, na variedade que encontramos lá na gringa. No mais, estamos bem servidos de sabonetes faciais e esse em particular é muito bom. O preço é amigo e ele limpa bem a pele sem deixar resíduos. Fiz resenha aqui

3. The Body Shop Tea Tree Skin Lotion: eu amo tudo o que vem dessa loja e em especial esses produtos da linha Tea Tree, que são formulados especialmente para quem tem pele oleosa. Esse funciona como um hidratante, apesar de eu achar que ele é muito fluido para isso. Pelo caráter matificante, funciona melhor como um primer. Bem, no verão ele é ótimo antes do make para segurar a oleosidade. Tem post dele aqui

4. My Coconut Island - Duschcreme: vocês se lembram desse mega pote de sabonete líquido que eu trouxe ano passado da Alemanha? Com essa quantidade de produto num único potinho eu achei que ele nunca fosse acabar, mas eis que ele dá o ar da graça 1 ano depois. Tem post dele aqui no blog, na época eu contei que ele custou menos de R$ 4,00, faz MUITA espuma e tem um cheirinho delícia de coco. Se eu voltasse pra Alemanha, juro que traria mais uns 3 comigo!

5. Giovanna Baby desodorante: como nem tudo são flores, devo dizer que esse produto não acabou, mas ele acabou comigo. Carreguei para a Argentina por motivos óbvios: ele é minúsculo e desodorantes full size ocupam muito espaço no necessaire. Claro que eu prefiro desodorantes com perfume suave, neutro ou mesmo sem cheiro algum, mas o que eu não poderia esperar é que o cheiro desse produto fosse TÃO RUIM!!!! É horroroso e eu quase preferia arriscar a cheirar cc do que sentir o cheiro desse treco. Horrível!!!!!!!!!

6. Korres - Rosa Mosqueta Creme Hidratante Iluminador: eu sei que já falei isso da TBS e da Neutrogena, mas a Korres também é loja queridinha, rs!!! Eu surtei quando eles se instalaram de vez aqui no Brasil e estou cada vez mais feliz com a facilidade que temos de encontrar os produtos da marca, agora em farmácias. Esse hidratante facial me deixa feliz só pelo cheirinho. É muito gostoso, rende bastante e ele não contribui para a oleosidade da pele, que acorda sequinha no dia seguinte. O único problema dele é o preço - R$ 100,00!!! Fiz post aqui

7. Tarte Glowlight cor light: eu gosto muito dessas canetinhas iluminadoras para usar na região das olheiras já com a make pronta e completa. Esse tipo de produto não serve para cobrir manchas escuras ou nada do tipo, mas dá um up na maquiagem e deixa a gente com aspecto mais acordado. Fiz post dela aqui.

8. Sephora lápis gordo Taupe: eu acho que a grande maioria dos produtos da marca própria da Sephora são muito bons e recomendo com amor. E eles já saem na frente, porque apesar de não serem super baratos, têm preços melhores do que as outras marcas que vendem no local. E dentre os produtos da marca que eu uso muito estão esses lápis gordos de olho que podem ser usados como sombra ou como lápis mesmo. O que eu posso destacar em todos eles são as cores muito bonitas, a durabilidade e a pigmentação incríveis. Vale muito a pena!

9. Chanel Le Teint Ultra Tenue: quando chega uma amostrinha em uma revista, eu fico toda animada e corro para testar. Mas logo depois eu me arrependo, porque no geral são produtos incríveis, que fazem milagres, mas um full size custa os dois rins e mais o coração! E esse foi o caso dessa base. Que base!!!!! Ela é apenas perfeita porque é levinha, deixa a pele com aspecto natural, tem boa cobertura e ainda é SUPER sequinha. Ela controla muito a oleosidade da pele e deve segurar horrores. Se eu fosse rycah e tivesse mais de R$ 300,00 sobrando, compraria de olhos fechados!

10. Lencinho demaquilante Ebelin: mais lencinhos, rs!!! Esse já foi resenhado aqui no blog, em algum post de produtos acabados e o que eu tenho a dizer resumidamente é que ele funciona muito bem e faz o trabalho que tem que fazer. O pacotinho conta com 20 lencinhos que ajudam na remoção da maquiagem mais pesada ou apenas para dar uma limpada na pele após um dia de trabalho. 

11. Lencinho demaquilante Balea: esse também veio da Alemanha e eu acabei levando o pacotinho para Buenos Aires porque a embalagem é pequenininha. Lá na Alemanha eles vendem muitos produtos em tamanho viagem e eu seria uma pessoa infinitamente mais feliz se encontrássemos essa opção em lojinhas locais. 

Ufa! Até o mês que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário