quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ILUMINADORES CATHARINE HILL - MOGNO E COBRE - REVIEW

Eu adoro fazer post de maquiagem. Tá certo que eu não tenho comprado muita coisa esse ano, acho que estou meio desencantada com esse mundo, ou simplesmente caiu a ficha que tenho coisas demais e que nada soa como novidade pra mim. No entanto, há uns 15 dias atrás, eu fui à Ludovicus aqui em São Paulo comprar cilios postiços para o casamento do meu irmão - que btw é daqui a 3 dias!!! Essa loja é maravilhosa porque tem muita opção de cílios, mas também alguns apetrecho e maquiagens de marcas mais desconhecidas. 

Daí que, como eu sou uma pessoa absolutamente descontrolada e que simplesmente não tem a menor capacidade de sair de uma loja dessas sem algo de "uso imediato", acabei consumindo dois pigmentos da marca Catharine Hill, que há tempos estava louca para experimentar. Para quem nunca ouviu falar, trata-se de uma marca de maquiagem profissional, que possui desde produtos comuns, para o dia a dia, mas de alta duração - alguns eles são super a prova d´água -, como itens de maquiagem mais artística mesmo. E para quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre a marca ou dar uma olhadinha nos produtos, aqui está o site que, para a felicidade geral, conta com loja virtual!

Pois bem, como vocês podem ver pelas embalagens dos pigmentos, cada um deles custou R$ 29,90, o que não é exatamente barato, mas eu realmente fiquei impressionada com a qualidade e variedade de cores. E o mais curioso: no site da própria marca esses pigmentos estão mais caros!!!

Os potinhos têm aquele formato padrão dos pigs, com uma pegada nada prática, principalmente no caso do Mogno, que nem veio aquela parte dos furinhos para controlar a saída do produto. A validade é entre 2018/2019, o que é mais do que maravilhoso e eu estou apenas amando!
Catherine Hill, Sephora e Toque de Natureza
Com relação ao Cobre, como vocês podem ver pela foto acima, eu realmente não tinha nada parecido. Ele é um item absolutamente novo no meu armário. E como ele tem uma textura bem levinha, ele fica mega discreto na pálpebra e pode ser utilizado tranquilamente no dia a dia. Eu tirei essa foto antes mesmo de passar rímel ou terminar a make, apenas para mostrar como ele fica mega usável. Infelizmanete não consegui captar super os brilhos desse pigmento, que são um escândalo de lindos. 
Wet´n´Wild, MAC e Catherine Hill
Já o pigmento Mogno, eu levei pra casa porque sou curiosa. Uma das minhas sombras favoritas da vida é o pigmento Blue Brown da MAC, que é cor meio mosca varejeira, furta cor, mas com uma pegada mais amarronzada. É apenas maravilhoso e as nuances vão se revelando conforme você se mexe. E eu tenho uma sombra muito parecida, só que prensada, nessa palette da Wet´n´Wild, a última do lado direito. Não contente, com medo do fim do mundo e para fazer comparações, eu acabei consumindo a Mogno, que é praticamente igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário