sexta-feira, 14 de outubro de 2016

KORRES - SABONETE LÍQUIDO MANJERICÃO E LIMÃO - REVIEW

Essa semana está recheada de resenhas de produtos que comprei mês passado e que já tive a oportunidade de testar bem e tecer minha opinião. A Korres, antes de mais nada, é uma marca que amo de paixão e que fico muito feliz em saber que está indo muito bem em terras brasileiras. Ela já veio para cá no passado, mas foi embora porque não deu certo, espero que dessa vez ela fique de vez. E eu até acho que está fluindo porque vem sendo vendida nas Sephoras, em livrinhos e até em algumas farmácias, além de sites de lojas e o site da própria marca. 

Bem, depois dessa rasgação de seda, não preciso dizer que eu amei o sabonete líquido desse post e que eu só posso falar coisas boas dele. Eu uso sabonetes líquidos todos os dias a noite no lugar do hidratante, que uso durante o dia. Por isso, o que eu espero desse tipo de produto, além de um cheirinho delicioso, é que ele deixe minha pele bem hidratada e que faça bastante espuma, porque acho que faz parte do ritual. E esse sabonete não me decepcionou em nenhum desses quesitos. 

O produto tem cheirinho BEM suave de manjericão e limão, duas fragrâncias que adoro e são super fresquinhas, é enriquecido com aloe vera e tem, objetivo de energizar o corpo. Ele é dermatologicamente testado, recomendado para todos os tipos de pele e a embalagem conta com 250 ml de produto. Ele é quase integralmente natural e tem uma validade incrível - março/2018. O difícil é escolher a fragrância, porque há várias: cítrico, vinhas de Santorini, jasmim, baunilha, baunilha e canela, manga, leite de coco, figo, chá de menta, raiz de capim-vetiver, rosa japonesa e maçã!  O preço normal é R$ 28,00, mas se você correr, o site tá com promoção e os sabonetes estão saindo por R$ 22,00!

Nenhum comentário:

Postar um comentário