sábado, 22 de outubro de 2016

BATOM BALM NATURA AQUARELA - REVIEW

Eu ganhei no mês passado algumas amostrinhas de batons da linha Aquarela da Natura. Eles vieram nessas embalagens meio ruinzinhas que vocês estão vendo abaixo, mas até que a quantidade me surpreendeu, porque rendeu por vários dias. A embalagem original é em forma de lápis retrátil, super prática para carregar na bolsa. Cada um vem com 2,3g de produto e custa R$ 36,90. Confesso que achei o preço BEM salgado. 

Com relação ao produto, propriamente dito, como vocês podem ver pelas fotos abaixo, eu experimentei, saí de casa, usei pra valer e vou dizer que gostei. Não gostei ao ponto de consumir um desse pelos preço cobrado, mas fiquei bem satisfeita. Eles têm um cheirinho muito gostoso que lembra coco, são extremamente hidratantes, fáceis de passar e deixam o lábio com uma corzinha delicada, de balm mesmo. Devem ser ótimos para usar no verão.

- Cor Rosa Claro

 - Cor Rosa

O batom está disponível em 12 cores diferentes e eu tenho essas três das fotos para mostrar. Segundo a marca, ele dura até 24 horas, mas isso é uma grande mentira! Só se você ficar esse tempo todo sem comer ou beber nada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário