domingo, 13 de dezembro de 2015

FILME - CAKE UMA RAZÃO PARA VIVER

Dia desses assisti a um filme meio fossa, rs!!! Eu estava querendo vê-lo desde que foi lançado, porque é com a Jennifer Aniston e porque ouvi ótimas críticas sobre ele, mas acontece que no final das contas, não sei se eu gostei tanto assim. Não sabia o que esperar, não conhecia a história, fui meio às cegas e empolgada por estar disponível no Netflix. E, acho que por estar acostumada a ver a "Rachel" em papéis mais animados, como comédias românticas, achei meio esquisito quando me deparei com uma história super séria. 
momento deprê
Bem, Claire é uma mulher chata pra caramba. Ela é grosseira, depressiva e basicamente entregou sua vida. Só que isso tudo aconteceu depois de ter sofrido um acidente que a deixou com graves sequelas e ainda, sem seu filho. Com dificuldades de se recuperar física e mentalmente, Claire simplesmente sobrevive, com a ajuda de muito remédio, vinho e de uma empregada que é um anjo! E nesse confusão toda, Claire, que frequenta um centro de auto ajuda, depara-se com a história de Nina, personagem vivida por Anna Kendrick, que se suicidou, e ela acaba criando uma certa obsessão por essa pessoa e se aproximando de seu marido. 
com sua empregada-anjo
J. Aniston concorreu ao Oscar por esse papel, que é bem diferente do que ela está costumada a interpretar. Mas, honestamente, esperava algo a mais do filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário